Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Marianita-Apresentando-se

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marianita
Scenester
Scenester
Marianita


Idade : 27
Localização : Lisboa
Mensagens : 11
Pontos : 15
Data de inscrição : 20/08/2009

Marianita-Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Marianita-Apresentando-se   Marianita-Apresentando-se EmptyQui 20 Ago 2009, 16:55

Olá chamo-me Mariana... Tenho 12 anos, passei para o 8º ano e vivo em Lisboa... Acho que a J@n!nh@ fez um óptimo forúm, até porque eu gosto muito de desenhar e espero em breve colocar no forúm alguns desenhos meus...
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Marianita-Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Marianita-Apresentando-se   Marianita-Apresentando-se EmptyQui 20 Ago 2009, 18:22

Bem vinda Mariana xD

Temos muito gosto em receber alguns desenhos teus no forúm, até porque essa sala ainda não tem nenhum tópico, acho que nenhum dos membros deve ter muito jeito para o desenho =P

Vais divertir-te muito por aqui, em breve teremos novidades, mais propriamente quando as aulas começarem. Nessa altura abriremos uma sala de duvidas para todos os membros do forum que precisem de ajuda ou que tenham duvidas em várias materias escolares.

Lê as regras, se tiveres alguma dúvida é só pergntares, há um tópico para isso mesmo, e bons postes...Espero que sejas muito activa xD

É verdade, tens tambem a sala de animes xD

Beijokitas
Ir para o topo Ir para baixo
sweet princess
Scenester
Scenester
sweet princess


Idade : 33
Localização : Braga
Mensagens : 67
Pontos : 205
Data de inscrição : 27/07/2009

Marianita-Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Marianita-Apresentando-se   Marianita-Apresentando-se EmptyQui 20 Ago 2009, 18:42

Bem vinda, Mariana (:

espero conseguir ver esses desenhos rapidamente (:

diverte-te por cá (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mota90
Scenester
Scenester
Mota90


Idade : 34
Localização : Santo Andre
Mensagens : 37
Pontos : 126
Data de inscrição : 27/07/2009

Marianita-Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Marianita-Apresentando-se   Marianita-Apresentando-se EmptyQui 20 Ago 2009, 18:52

Bem vinda Mariana!!

Espero que te divirtas muito por ca.. E que faças novos amigos!!

Esperamos todos pelos teus desenhos Marianita-Apresentando-se 564280

Diverte-te!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marianita-Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Marianita-Apresentando-se   Marianita-Apresentando-se Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marianita-Apresentando-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» J@n!nh@-apresentando-se
» Mota90- Apresentando-se
» Ritinha - Apresentando-se!
» Dumpling - apresentando me :D
» Hyun apresentando-se.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Jovem :: Apresentação-
Ir para: