Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hyun apresentando-se.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hyun
Administrador
Administrador
Hyun


Idade : 31
Localização : Gaia
Mensagens : 40
Pontos : 143
Data de inscrição : 02/07/2010

Hyun apresentando-se. Empty
MensagemAssunto: Hyun apresentando-se.   Hyun apresentando-se. EmptySex 02 Jul 2010, 16:06

Olá, sou o Hyun encontrei este forum a partir do YR, acho que alguns aqui ja me conhecem mas vou me voltar a apresentar. Wink

Sou o Hyun tenho 17 anos, vivo em Gaia, dizendo melhor em Gondomar. Gosto muito de Cultura & Arte, principalmente gosto mais de arte, gosto mais do tema e chama mais atençao. Gosto muito de literatura, sendo os meus livros favoritos, a Cabana e o Codigo da Vinci. Sei que o forum, anda um bocado parado, mas aqui estou eu, convidei ja algumas pessoas, agora é so esperar que elas venham. Nao vejo razoes, do forum andar parado se tem um tema tao bonito e que interessa a tantas pessoas.
Espero me divertir por aqui e conhecer novas pessoas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Moderador
Moderador



Idade : 35
Mensagens : 58
Pontos : 179
Data de inscrição : 10/05/2010

Hyun apresentando-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Hyun apresentando-se.   Hyun apresentando-se. EmptySex 02 Jul 2010, 16:09

heys! ola hyun \o/

sejas bem ao forum *-*

é verdade que é pena ter estadoi parado, mas ele vai voltar a se pôr em pé ò.ó/

Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Administrador
Administrador
Hyun


Idade : 31
Localização : Gaia
Mensagens : 40
Pontos : 143
Data de inscrição : 02/07/2010

Hyun apresentando-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Hyun apresentando-se.   Hyun apresentando-se. EmptySex 02 Jul 2010, 16:11

Obrigada Mel. =)
Espero bem que sim, pois gosto muito do tema do forum, e principalmente o visual. A chave para isto andar são mais membros. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Hyun apresentando-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Hyun apresentando-se.   Hyun apresentando-se. EmptySex 02 Jul 2010, 16:36

Bem vindo^^

Espero que gostes da tua estadia aqui...O forum anda um bocado parado porque eu a outra administradora estamos numa altura um pouco dificill em termos escolares, eu estou em exames na faculdade e a Dumpling está a fazer um estagio e uma PAP e por isso tem ainda menos tempo que eu...Assim que os meus exames terminarem, que eu espero ardentemente que seja já dia 13 de Julho, vou voltar a postar coisas novas no forum.

Beijinhos e bons postagens =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Administrador
Administrador
Hyun


Idade : 31
Localização : Gaia
Mensagens : 40
Pontos : 143
Data de inscrição : 02/07/2010

Hyun apresentando-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Hyun apresentando-se.   Hyun apresentando-se. EmptySex 02 Jul 2010, 16:38

Obrigado^^
Bem, todos nos temos vida pessoal, eu compreendo isso. Espero que voltes rapido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
#J@n!to#
Scenester
Scenester
#J@n!to#


Idade : 26
Localização : Nao sei
Mensagens : 27
Pontos : 56
Data de inscrição : 27/07/2009

Hyun apresentando-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Hyun apresentando-se.   Hyun apresentando-se. EmptySex 02 Jul 2010, 17:36

Konichiwa Hyun^^

Sê bem vindo e diverte no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
anime_cg
Scenester
Scenester
anime_cg


Idade : 31
Localização : Em frente ao computador
Mensagens : 84
Pontos : 185
Data de inscrição : 05/09/2009

Hyun apresentando-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Hyun apresentando-se.   Hyun apresentando-se. EmptySáb 03 Jul 2010, 01:01

Olá... Divirta-se no fórum e, desculpas por demorar em te receber. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hyun apresentando-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Hyun apresentando-se.   Hyun apresentando-se. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyun apresentando-se.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» J@n!nh@-apresentando-se
» Mota90- Apresentando-se
» Ritinha - Apresentando-se!
» Dumpling - apresentando me :D
» Marianita-Apresentando-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Jovem :: Apresentação-
Ir para: