Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tomatrix is in the House!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Scenester
Scenester
tomatrix


Idade : 37
Mensagens : 58
Pontos : 236
Data de inscrição : 02/07/2010

Tomatrix is in the House!!! Empty
MensagemAssunto: Tomatrix is in the House!!!   Tomatrix is in the House!!! EmptySex 02 Jul 2010, 18:23

Boas pessoal. Eu sou Tomás Simões, conhecido pela comunidade de foruns por ai como Tomatrix, nick que combina o meu nome, Tomás com Matrix, ou até mesmo algo que pode ser considerado como um nome para um Gaules de ASterix lol.
Conheci este forum através do Hyun que ele juntamente com a J@n!nh@ somos conhecidos no forum Youth REvolution.
Em termos de artes, sempre gostei de desenhar, chegando até a pintar uns quatro quadros num workshop gratis de pintura que ouve no centro comercial Almada forum pela parte da papelaria fernandes e alem de desenho, que tenho andado parado, tenho como hobbie a escrita, onde já escrevi vários textos criativos, chegando a psotar alguns de trabalhos de escola e outros meus proprios, cheguei a escrever fanfics e já trabalei em RPs, começando a escrever para E-wrestling.
Em termos de artes, curto animação, banda-desenhada (tanto ocidental como oriental), cinema, entre outras coisas.
No furm, espero conhecer mais gente, dar-me bem com o pessoal e fazer novas amizades.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Administrador
Administrador
Hyun


Idade : 31
Localização : Gaia
Mensagens : 40
Pontos : 143
Data de inscrição : 02/07/2010

Tomatrix is in the House!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tomatrix is in the House!!!   Tomatrix is in the House!!! EmptySex 02 Jul 2010, 18:32

Bem-vindo Tomás^^

Espero que te divirtas, e que toleres o forum, pois ele esta numa fase inicial, com poucos membros. Diverte-te e faz por aqui muitos amigos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
#J@n!to#
Scenester
Scenester
#J@n!to#


Idade : 26
Localização : Nao sei
Mensagens : 27
Pontos : 56
Data de inscrição : 27/07/2009

Tomatrix is in the House!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tomatrix is in the House!!!   Tomatrix is in the House!!! EmptySex 02 Jul 2010, 18:59

Bem vindo Tomás.

Diverte-te aqui no forum,mas para isso tens que venerar-me.

Kidding...=p
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Tomatrix is in the House!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tomatrix is in the House!!!   Tomatrix is in the House!!! EmptySex 02 Jul 2010, 21:57

E pronto o meu irmão não muda mesmo =P Dá o desconto ele tem destas de vez em quando...

Bem vindo ao forum, sei que já estou a vir um cadito tarde, mas pronto só agora cheguei a casa e por acaso reparei já na tua activa participação^^

Espero que te divirtas...

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
anime_cg
Scenester
Scenester
anime_cg


Idade : 31
Localização : Em frente ao computador
Mensagens : 84
Pontos : 185
Data de inscrição : 05/09/2009

Tomatrix is in the House!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tomatrix is in the House!!!   Tomatrix is in the House!!! EmptySáb 03 Jul 2010, 01:03

Ora viva! Outro amante da escrita. Também fico feliz que gostes de HQs assim como também pinturas. Bem, desculpas pela demora em te receber, mas, espero que fiques a vontade =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tomatrix is in the House!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tomatrix is in the House!!!   Tomatrix is in the House!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomatrix is in the House!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quadrinhos do Tomatrix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Jovem :: Apresentação-
Ir para: