Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quadrinhos do Tomatrix

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Scenester
Scenester
tomatrix


Idade : 37
Mensagens : 58
Pontos : 236
Data de inscrição : 02/07/2010

Quadrinhos do Tomatrix Empty
MensagemAssunto: Quadrinhos do Tomatrix   Quadrinhos do Tomatrix EmptySex 02 Jul 2010, 18:37

Bom, pensei meter cá o forum, na secção de artes do forum, a fotos de quatro quadros que eu desenhei e pintei á um ano atraz num workshop da papelaria Fernandes no Almada forum (um centro comercial cá da Margem Sul).
Estes quadros foram baseados em fotos de quadros verdadeiros, apesar de alguns eu modifiquei (como o caso do primeiro, um Cezane). Pintei dois a acrilico, um a oleo e um a pastel. Eis aqui os tais:

1- O Cézanne modificado (Acrílico):

Quadrinhos do Tomatrix Quadro1cz6.th

2- Também em acrílico:


Quadrinhos do Tomatrix Quadro2uu4.th

3- Um Van Gogh a oleo:

Quadrinhos do Tomatrix Quadro3qq3.th

4- E por ultimo, um quadro a pastel (uma especie de pintura a lápis de cera especiais), mas o fundo azul fora pintado a acrílico:

Quadrinhos do Tomatrix Quadro4mb2.th
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Administrador
Administrador
Hyun


Idade : 31
Localização : Gaia
Mensagens : 40
Pontos : 143
Data de inscrição : 02/07/2010

Quadrinhos do Tomatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos do Tomatrix   Quadrinhos do Tomatrix EmptySex 02 Jul 2010, 18:39

Eu ja tinha comentado no YR, acho e ja os vi um monte de vezes, mas volto a dizer, estao lindos^^

Os meus preferidos sao os das flores o 3º. Tu ainda pintas e desenhas essas coisas ou ja paraste? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Scenester
Scenester
tomatrix


Idade : 37
Mensagens : 58
Pontos : 236
Data de inscrição : 02/07/2010

Quadrinhos do Tomatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos do Tomatrix   Quadrinhos do Tomatrix EmptySex 02 Jul 2010, 18:41

Vou fazendo de vez em quando uns rabiscos. Quero ver se mais tarde após ter um emprego, tire aulas de desenho e / ou pintura para melhorar as minhas capacidades
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Administrador
Administrador
Hyun


Idade : 31
Localização : Gaia
Mensagens : 40
Pontos : 143
Data de inscrição : 02/07/2010

Quadrinhos do Tomatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos do Tomatrix   Quadrinhos do Tomatrix EmptySex 02 Jul 2010, 18:43

Entao ia pedir-te para ires actualizando isto, porque gostava de ver novos trabalhos teus. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
joss
Scenester
Scenester



Mensagens : 14
Pontos : 44
Data de inscrição : 27/09/2010

Quadrinhos do Tomatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos do Tomatrix   Quadrinhos do Tomatrix EmptyQua 29 Set 2010, 11:23

Hyun escreveu:
Entao ia pedir-te para ires actualizando isto, porque gostava de ver novos trabalhos teus. Wink

Já somos dois, gostei muito dos teus desenhos, especialmente do cézanne e do van gogh, que são dois dos meus preferidos Wink agora só te falta pintares algo tipo picasso ou mondrien Wink
vai pondo aqui as tuas obras, é sempre bom ver coisas bonitas!
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
Scenester
Scenester
SweetPoison


Idade : 31
Localização : Portugal
Mensagens : 11
Pontos : 36
Data de inscrição : 04/07/2010

Quadrinhos do Tomatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos do Tomatrix   Quadrinhos do Tomatrix EmptySex 22 Out 2010, 22:33

Quem me dera ter algum talento! São muito bons! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quadrinhos do Tomatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos do Tomatrix   Quadrinhos do Tomatrix Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadrinhos do Tomatrix
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tomatrix is in the House!!!
» Histórias em Quadrinhos / Banda desenhada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Jovem :: Galeria :: Desenho-
Ir para: