Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Taylor Swift

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sweet princess
Scenester
Scenester
sweet princess


Idade : 33
Localização : Braga
Mensagens : 67
Pontos : 205
Data de inscrição : 27/07/2009

Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Taylor Swift   Taylor Swift EmptyDom 20 Set 2009, 19:24

Taylor Swift Taylor-Swift-b10


Nome : Taylor Alison Swift
Data de nascimento : 13 de Dezembro de 1989
Origem : Wyomissing, Pensilvânia
Pais : Estsdos Unidos
Gênero musical : Country , Pop .
Carreira musical : 2006 - presente

Vida Pessoal


Quando estava na quarta série, Swift venceu um concurso nacional de poesia com um poema longo de três páginas chamado "Monster In My Closet".
Quando tinha dez anos, Swift começou a atuar em sua cidade natal (Wyomissing), cantando em competições de Karaokê, festivais, feiras e também começou a escrever suas próprias canções. Durante um verão, Swift se dedicou a escrever um romance de 350 páginas (não publicado).
Sua primeira grande apresentação foi em uma feira em Bloomsburg (Pensilvânia), onde ela teve uma performance bem-sucedida, e foi organizado pelo intérprete local Pat Garrett.

Com onze anos, Swift fez sua primeira visita a Nashville (Tennessee) com a esperança de obter um contrato com uma gravadora. Ela dava uma cópia para cada gravadora na Music Row (um bairro de Nashville). Swift sofreu muita rejeição, não apenas das gravadoras, mas também dos seus amigos. Quando perguntada sobre como ela era capaz de lidar com tanto prejuízo e rejeição das gravadoras, ela respondeu dizendo que isso não era quase doloroso como a rejeição que ela recebia das crianças ao redor dela. Depois dela ter retornado à Pensilvânia, ela foi convidada a cantar no torneio U.S. Open de tênis, quando sua retribuição ao hino nacional americano levantou completamente o público. Aos 13 anos de idade fechou um contrato discográfico, mas saiu porque, segundo ela, "Não era o lugar onde queria estar".

Quando tinha 15 anos, ela saiu de um acordo que estava em desenvolvimento com a gravadora RCA Records porque a companhia não estava interessada em gravar suas próprias canções.

Escândalos


Além do sucesso do seu album "Fearless" , Swift também conhecida por ter namorado um dos irmãos Jonas , sendo o rapaz em questão , Joe Jonas .
O escândalo deste casal, aconteceu quando Joe terminou o namoro por telemóvel , chamada essa que durou apenas 27 segundos. As razões nunca foram explicadas e apesar de Joe ter negado traição por parte dele, a verdade, é que na semana seguinte, ele foi visto com outra rapariga , que segundo diziam, ser a nova namorada dele.
O escândalo só terminou , quando Swift escreveu uma música dedicada a ele : "Forever&Always" .

Depois de aparecer em Hannah Montana , o filme , Taylor foi acusada de ter se apaixonado , na altura , pelo namorado de Miley Cyrus , sua amiga.
Rumores nunca confirmados e sem provas de realmente tal situação tenha existido , apesar de Swift e Cyrus, terem deixado de se falar.

O último incidente , ocorreu durante os VMA's da MTV. Kanye West interrompeu Swift , enquanto ela agradecia pelo o prémio de melhor video do ano , dizendo que o clipe da cantora Beyoncé interpretando "Single Ladies", concorrendo pelo mesmo prêmio, era "o um dos melhores clipes de todos os tempos", e fazendo com que as pessoas presentes no local o vaiassem.
Depois de vários pedidos de desculpa por West e do apoio dado pelos fãs e por outras celebridades , Swift recuperou da humilhação sofrida, e já aceitou o pedido de desculpas de West .

Carreira


Albuns :

2006 - Taylor Swift
2008 - Fearless

Tour :

Fearless Tour iniciou-se em 2009 , começando em Abril , passando por 53 cidades de 38 estados no EUA e Canadá . No primeiro concerto da cantora, os bilhetes foram vendidos na totalidade, em apenas 2 minutos.


Sites oficiais :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Love Story



You belong with me



White horse



Teardrops on my guitar

Ir para o topo Ir para baixo
Nitis
Scenester
Scenester
Nitis


Mensagens : 79
Pontos : 128
Data de inscrição : 08/12/2009

Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: Taylor Swift   Taylor Swift EmptyTer 08 Dez 2009, 18:06

Linda!!! Ela canta super bem e pelos vistos é super simpática! Nunca me canso de a ouvir!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Administrador
Administrador
Hyun


Idade : 31
Localização : Gaia
Mensagens : 40
Pontos : 143
Data de inscrição : 02/07/2010

Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: Taylor Swift   Taylor Swift EmptySex 02 Jul 2010, 16:48

Eu tambem gosto muito da Taylor Swift, mas claro que esta longe, de ser uma das minhas cantoras favoritas. Wink
Eu admiro-a muito, porque ao contrario da Miley, ela continuou sempre a mesma, a Miley ja nao, agora quer ver-se livre do papel de 'Hannah Montana' e de 'miuda querida', e agora anda toda descascada (Desculpem o termo). Gosto tambem muito do estilo da Taylor^^
Ir para o topo Ir para baixo
Caty
Moderador
Moderador
Caty


Idade : 33
Mensagens : 33
Pontos : 91
Data de inscrição : 02/07/2010

Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: Taylor Swift   Taylor Swift EmptySex 02 Jul 2010, 23:36

Gosto muito da voz dela, mesmo que as músicas não sejam o meu género. No entanto, algumas até que gosto de ouvir. Conheci esta cantora porque um amigo meu me mandou o vídeo "You belong with me" :p
E concordo com o Hyun em relação à Miley x)
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
Scenester
Scenester
SweetPoison


Idade : 32
Localização : Portugal
Mensagens : 11
Pontos : 36
Data de inscrição : 04/07/2010

Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: Taylor Swift   Taylor Swift EmptyDom 04 Jul 2010, 15:34

Taylor Swift tem canções muito giras, eu conhecia quando o 1º single do 2º cd saiu (Love Story). Gosto de que ela não tenha mudado de estilo de musica do primeiro para o segundo CD como acontece com vários cantores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: Taylor Swift   Taylor Swift Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taylor Swift
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Multimédia :: Música-
Ir para: