Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Crónica dos Imortais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sayra
Scenester
Scenester
Sayra


Idade : 33
Localização : Nos confins do mundo chamado Vialonga
Mensagens : 6
Pontos : 11
Data de inscrição : 20/09/2009

A Crónica dos Imortais Empty
MensagemAssunto: A Crónica dos Imortais   A Crónica dos Imortais EmptyDom 20 Set 2009, 16:37

A Crónica dos Imortais Eha_chronik_unsterblichen_01gross A Crónica dos Imortais O+Abismo

Titulo Original: Die Chronikder Unsterblichen - Am Angrund
Titulo em Português: A Crónica dos Imortais - O Abismo
Autor: Wolfgang Hohlbein
Data de publicação original: 1999
Data de publicação em Portugal: 2007
Editora: Bertrand

Sinopse: Uma pequena aldeia de remota Transilvânia é assolada por um cruel verdugo de Inquisição e os sobreviventes são feitos prisioneiros. Apenas o jovem Frederic consegue escapar ileso do brutal ataque. Depois da catástrofe, Frederic conhece Andrej, um cavaleiro misterioso que se deslocou à povoação à procura do filho. Juntos, empreendem um percurso repleto de aventuras e incrivelmente perigoso através da Transilvânia. No entanto, Frederic começa a ser invadido por suspeitas: Andrej consegue atravessar o fogo quase sem sofrer queimaduras e recompõe-se sem esforço dos ferimentos mais graves. Ignora que ele pertence ao grupo dos últimos Imortais, criaturas que têm de pagar preço muito elevado para conservar a vida interna.

A minha opinião:Este livro fascinou-me pela sua história evolvente como as descrições de tudo ao pormenor e como ela avança. Amei o espírito que este livro tem, como a sua estruta magnifica. Não digo que seja o livro que mais me fascinou porque tenho outro que me envolveu bastante, mas adorei imenso de lê-lo e irei repeti-lo assim que terminar o segundo da mesma trilogia XD

Na minha opinião dava 9 a este livro ^-^

A Crónica dos Imortais O+Vampiro

Titulo Original: Die Chronikder Unsterblichen - Der Vampyr
Titulo em Português: A Crónica dos Imortais - O Vampiro
Autor: Wolfgang Hohlbein
Data de publicação original: 2001
Data de publicação em Portugal: 2008
Editora: Bertrand

Sinopse O inquisidor Domenicus ordena a morte de Andrej, Frederic e do sanguinário mercador de escravos Abu Du. Principia assim para os três um périplo que obrigará o primeiro a aliar-ser ao corsário contra um perigo arrepiante que não só lhe ameaça a vida, como também o futuro da Transilvânia e da sua amanda Maria, convertida num brinquedo nas mãos de uns poderes sinistros. Tendo os combates entre as hordas otomanas e as tropas da Transilvânia comp ano de fundo, Andrej, Frederic e Abu Du, cada um de maneira diferente, convertem-se em vítimas dos planos sinistros do príncipe Drácula. O primeiro, impelido pelo amor de Maria, vai para além do perigo e, sem o pretender, mostra ao perservo e temível Drácula, o seu segredo mais bem guardado: a Imortalidade.
Assim, o vampiro que Andrej transporta no seu íntimo, começa a despertar...

A minha opnião: Não posso dizer muito porque estou mesmo no inicio do livro, mas assim que tiver mais avançada eu meto aqui uma opinião XD
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

A Crónica dos Imortais Empty
MensagemAssunto: Re: A Crónica dos Imortais   A Crónica dos Imortais EmptyQua 30 Set 2009, 02:32

É decididamente um livro que me chamou à atenção, certamente ou procurá-lo e lê-lo =)

ainda por cima sobre vampiros e numa época que eu adoro mesmo...Tenho de encontar estes livros, mas por acaso, de todas as vezes que tenho ido à Bertrand ainda não vi nenhum deles, tenho de procurar com mais atenção xD

Obrigado pela informação Sayra
Ir para o topo Ir para baixo
Sayra
Scenester
Scenester
Sayra


Idade : 33
Localização : Nos confins do mundo chamado Vialonga
Mensagens : 6
Pontos : 11
Data de inscrição : 20/09/2009

A Crónica dos Imortais Empty
MensagemAssunto: Re: A Crónica dos Imortais   A Crónica dos Imortais EmptyTer 06 Out 2009, 03:21

De nada...realmente ele é muito bom mesmo e eu gostei muito de o ler =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Crónica dos Imortais Empty
MensagemAssunto: Re: A Crónica dos Imortais   A Crónica dos Imortais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Crónica dos Imortais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Temática :: Literatura :: Livros-
Ir para: