Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hii! I'm here :P

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sora-chan
Scenester
Scenester
Sora-chan


Idade : 26
Localização : algures na povoa de santa iria :P
Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 27/07/2009

Hii! I'm here :P Empty
MensagemAssunto: Hii! I'm here :P   Hii! I'm here :P EmptySeg 27 Jul 2009, 20:14

Olá sou a Lena tenho 11 anos e inscrevi-me ontem xDD
Sou uma otome (feminino de otaku, apesar de tambem querer dizer donzela xD) n vivo sem animes e ach q qnd tiver praí com 80 anos na cadeirinha de baloiçar a fazer tricot ainda vou tar com a televisao ligada ao pc a ver os animes que os meus tetra netos sacam pa mim xDD
ja vi:
Sailor Moon
Dragon Ball
Digimon
Pokemon
Sakura
Saintail
Bleach
Fruits basket
School Days
Naruto
Ouran High School Host Club
Rec
Kuroshitsuji

e espero ver mais xDD
tbm amo ler *.*
principalmente romances ^^

os meus filmes perferidos chamam-se:
Efeito Borboleta
Revolta-te

espero divertir-me aqui ^^ beijinho a tds
Ir para o topo Ir para baixo
Mota90
Scenester
Scenester
Mota90


Idade : 34
Localização : Santo Andre
Mensagens : 37
Pontos : 126
Data de inscrição : 27/07/2009

Hii! I'm here :P Empty
MensagemAssunto: Re: Hii! I'm here :P   Hii! I'm here :P EmptySeg 27 Jul 2009, 20:20

Bem vinda Lena!!

Espero que passes bons momentos connosco e que divirtas ao maximo!!

Peço-te tambem que tenhas atenção as regras e que escrevas o mais proximo possivel do portugues correcto.. A escrita tipica de MSN e telemovel nao e la muito bem vinda aos foruns!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Hii! I'm here :P Empty
MensagemAssunto: Re: Hii! I'm here :P   Hii! I'm here :P EmptySeg 27 Jul 2009, 20:41

Bem vinda Lenita!!!

Aqui está uma menina que vai encher a sala Manga/Anime...LOL
Vais passar aqui bons momentos e acredita que vais encontrar vários romances novos para leres...Porque eu faço questão de me encarregar dessa parte XD

Bons postes minha querida e como é da praxe todos davisar-mos aqui vai: lê as regras XD

Beijokitas
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka Kou
Scenester
Scenester
Haruka Kou


Idade : 30
Localização : Óbidos
Mensagens : 22
Pontos : 35
Data de inscrição : 27/07/2009

Hii! I'm here :P Empty
MensagemAssunto: Re: Hii! I'm here :P   Hii! I'm here :P EmptySeg 27 Jul 2009, 20:42

ola lena, minha pekerruxa!
tens andado desaparecida! Será que ja encontraste um Yaten para ti ?

Tava a brincar!

sê bem vinda!
Beijinhos doces
Ir para o topo Ir para baixo
Sora-chan
Scenester
Scenester
Sora-chan


Idade : 26
Localização : algures na povoa de santa iria :P
Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 27/07/2009

Hii! I'm here :P Empty
MensagemAssunto: Re: Hii! I'm here :P   Hii! I'm here :P EmptySeg 27 Jul 2009, 21:17

ahm....eu nao escrevo ah telemovel...so uso abreviaturas xDD ms isso eu nao consigo deixar, sorry --' e é msm habito e pelo menos percebe-se o q eu digo =) acho que desde q se preceba nao tem mal neh?

joaninha vou sim Razz e a dos filmes tambem espero encher xD

haruka...pois tenho...ms n percebi essa do yaten xD tu agr eh q n tas nu msn se nao falavams...eu tou ausente ms tou presente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka Kou
Scenester
Scenester
Haruka Kou


Idade : 30
Localização : Óbidos
Mensagens : 22
Pontos : 35
Data de inscrição : 27/07/2009

Hii! I'm here :P Empty
MensagemAssunto: Re: Hii! I'm here :P   Hii! I'm here :P EmptySeg 27 Jul 2009, 21:28

sabes lena... existe um certo tarado no msn que possuiu um programa chamado discover uma sena assim e que mostra o teu estado... ele esta louco de amores por mim e se me coloco off, ele sabe que estou online atraves do discover por isso, é que nao tenho ido mt ao msn...

eu ja o blokei mas ele esteve sempre a ligarme po tele e então, como o desblokei, ele nao me tem atentado ultimamente pos sms...

quanto ah sena do yaten, quer dizer tu gostas da sailor venus né? e ela gosta do yaten né? tas a perceber? (marisa está a perguntar se nao andavas atras de um menino bonito) xD
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hii! I'm here :P Empty
MensagemAssunto: Re: Hii! I'm here :P   Hii! I'm here :P Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hii! I'm here :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Jovem :: Apresentação-
Ir para: