Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vampire Knight (Anime&Manga)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sora-chan
Scenester
Scenester
Sora-chan


Idade : 26
Localização : algures na povoa de santa iria :P
Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 27/07/2009

Vampire Knight (Anime&Manga) Empty
MensagemAssunto: Vampire Knight (Anime&Manga)   Vampire Knight (Anime&Manga) EmptySáb 05 Set 2009, 23:42

Hiii!!
cá estou eu depois de estar tempos ausente xD

venho falar aqui do anime/mangá que me conquistou por completo. Devo dizer que já vi milhentos animes e nenhum deles me deixou tão apaixonada. Porque dantes eu tinha sempre a panca de axar que ia ficar a gostar de um anime pra sempre, e depois passava, mas neste nao penso assim, simplesmente penso nele e em nada mais e ja estou com a panca dele ah mais ou menos um mes e continuo a ama-lo ainda mais a cada minuto que passa.

Porque cada personagem conquistou-me de maneira diferente, cada episodio fez-me sorrir e emocionar-me de varias maneiras, senti aquele frio'sinho na barriga varias vezes, e um aperto no peito. Parecia mesmo que eu era cada personagem e sentia o que eles vivenciavam, as suas tristezas, momentos felizes, e etc tocavam-me mesmo.

cada vez que eu via um episodio, eu pensava no que a minha querida marta (Dumpling*) me disse uma vez: "eu nao sei se tu és como eu, mas eu meto-me no lugar da personagem" e eu so pensava mesmo no que ela dizia cada vez que via um episodio, porque em todos os episodios eu realmente sentia o que os personagens sentiam, principalmente o kaname, agora deixo-vos a pensar porque, porque nao vou andar a spoiilar eheh

Enredo
A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class(Turma do Dia) e Night Class (Turma da Noite). Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros.Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.Porém, a maioria dos humanos(incluindo o Day Class)não pode saber da existência dos vampiros.Então Yuuki Cross, a filha adotiva do diretor, e Zero Kiryuu são os responsáveis de evitar que os alunos normais descubram sobre os vampiros, sendo os monitores da escola.Yuuki não possui memória alguma antes dos cinco anos, a sua memória mais antiga começa numa tempestade de neve quando foi atacada por um vampiro Level E, mas foi salva por outro vampiro chamado Kaname Kuran, que a levou para o colégio Cross onde foi adotada pelo diretor.Ela acredita, assim como seu pai, que a maioria dos vampiros são bons e podem conviver amigavelmente com os humanos.Ao contrario de seu parceiro Zero que odeia vampiros,e não acredita nessa convivência amigável, pois sua familia foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente, e ele ainda foi transformado em um vampiro ex-humano por ela.Ele não gosta e sente muito ciúme de Kaname, pois sabe o que Yuuki sente por ele e porque Kaname adora provoca-lo. Kaname também não gosta do Zero, e apenas o mantém vivo porque ele sabe que quando não estiver por perto, ele protegerá Yuuki.Mas ele também sente ciúmes do Zero porque Yuuki deixa que ele beba do seu sangue para que ele não decaia a um Level E(Vampiros ex-humanos que perderam sua consiência e que são dominados pelos instintos).




Yuuki Cross - ela nao se lembra de nada até aos seus 5 anos de idade, quando Kaname a salvou de um vampiro descontrolado pela sede de sangue (Level E) e por isso ela diz que o Kaname é o seu começo. Ele a levou pra casa de um amigo dos pais dele, Kain Cross, que a adoptou e lhe pôs o apelido Cross. Desde os seus 5 anos de idade que é apaixonada por Kaname, mas por ser humana e ele vampiro ela acha que á uma barreira entre seu amor e que kaname a ve apenas como uma irma mais nova. Quando Zero foi pra casa do seu pai adoptivo ela é que cuidou dele. yuuki nao sabia que o zero era um vampiro, até quando eles ja estavam no colegio cross que ele lhe mordeu e desde ai ela começou a dar seu sangue pra ele pra retardar a evoluçao pra Level E dele. Ela vê-o como um irmao, pois seus verdadeiros sentimentos de amor sao pelo kaname, mas ele nao a ve da mesma maneira. Aí se desenvolve um triangulo amoroso KanamexYuukixZero (nota: no mangá ela fica divida entre o kaname e o zero, mas na mesma escolhe o kaname pois seus sentimentos sao mais fortes pelo primeiro)

Kaname Kuran - Um vampiro sangue-puro que salvou Yuuki de um Level E quando ela tinha 5 anos.É o líder da Night Class,e enquanto ele é frio e autoritario com seus companheiros vampiros,ele é sempre gentil e doce com Yuuki.Entrou no colégio para ajudar o diretor com sua idéia experimental de fazer vampiros e humanos conviverem, pois, se ele entrasse, outros vampiros entrariam também, e ele os faria seguirem regras e se comportarem. Sente ciúme de Zero, por Yuuki estar sempre perto dele e por ela deixar ele beber seu sangue.Mas permite que ele viva, pois sabe que quando não estiver por perto, Zero a protegerá.Sempre que pode,o provoca(geralmente com insinuações).Mas em geral é calmo, sério e calculista, sendo que dificilmente mostra o que realmente sente ou pensa. Ele é super possessivo em relação á yuuki, faz tudo pra proteger, mesmo que pra isso fosse perciso acabar com todos ao seu redor. Vemos-o muitas vezes com um tabuleiro de xadrez, a jogar so'zinho, e nesse tabuleiro ele controla tudo o que vai acontecer, pois ele sabe o que vai acontecer e como cada pessoa vai agir em cada acontecimento. O jogo de xadrez dele baseia-se em proteger a yuuki. Ele é o rei, a yuuki a rainha e o zero é o cavalo, por isso a serie se chama vampire knight (cavaleiro vampiro). é excusado dizer que ele ama a yuuki Wink

Zero Kiryuu
Monitor do colégio, mesmo ele odiando muito vampiros.É considerado por muitos como frio e revoltado. Quase nunca sorri e conversa, e a única presença amiga que tolera é a de Yuuki.Mas na realidade Zero é um rapaz muito machucado e que não consegue e não quer se envolver com outras pessoas.Nasceu numa família de Vampires hunters que, por vingança, foram mortos pela sangue-puro, Shizuka Hiou. E durante o ataque ela ainda o transformou em um ex-humano.Então ele foi morar com Kaien Cross,que o criou junto de Yuuki. Yuuki não sabia que ele era um ex-humano, já que seus instintos não haviam despertado ainda.Mas depois que ela descobre,deixa que Zero beba do seu sangue, pois percebe que é o único jeito de ajuda-lo.Isso faz com que a amizade e a lealdade entre os dois aumente.Mas ele sempre se sente culpado por beber do sangue dela, e se menospreza por isso.Gosta de Yuuki, mais do que a uma irmã, mas sempre tenta afasta-la, por medo de não conseguir se controlar e machuca-la.Zero odeia e tem muito ciúme de Kaname, por causa da Yuuki e também porque Kaname adora provoca-lo.Zero sempre carrega consigo a Bloody Rose (Rosa Sangrenta), um revólver hunter.No final da série é descoberto que Zero é o cavaleiro vampiro(Vampire Knight) pois ele é o unico que pode derrotar Rido.Afinal ele é um hunter com habilidades além do normal(por ter absorvido, sem intenção,as habilidades de Ichiru), que fora transformado em vampiro e que bebeu o sangue de três Puros-sangue:Yuuki(que depois de seu despertar o deu poder), de Kaname e de Shizuka(atráves do sangue de Kaname e de Ichiru).

vou so meter aqui dos principais pra nao fazer double post e depois levar na cabeça dos shores admin e mod. xP

Clica aqui pra ires ao site onde podes fazer o download dos episodios da 1ªseason do anime

clica aqui pra ires ao site onde podes fazer o download dos episodios da 2ªseason do anime

clica aqui para ires ao site onde podes fazer o download dos capitulos do mangá

ah, devo dizer, o mangá ainda nao está completo, sai este mês no japão cap.54 Very Happy

e também dá pra ver o anime no youtube, mas as legendas que puseram sao uma treta ficas bé a noia -- '
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vampire Knight (Anime&Manga)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mangá e anime - Basilisk
» Mitologia em anime e mangá
» mangá e anime - Yakitate!! Japan
» [Anime&Manga] Ouran High School Host Club
» Rosário + Vampire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Diversos :: Cultura Japonesa-
Ir para: