Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Miley Cyrus - The climb

Ir para baixo 
+4
Marianita
J@n!nh@
Ritinha
sweet princess
8 participantes
AutorMensagem
sweet princess
Scenester
Scenester
sweet princess


Idade : 33
Localização : Braga
Mensagens : 67
Pontos : 205
Data de inscrição : 27/07/2009

Miley Cyrus - The climb Empty
MensagemAssunto: Miley Cyrus - The climb   Miley Cyrus - The climb EmptySeg 10 Ago 2009, 16:29

Miley Cyrus - The climb Miley-cyrus-the-climb-300x300

Numa altura, em que Hannah Montana - O Filme está a ganhar populariedade em todo mundo, pensei em falar de uma das músicas que consta da banda sonora.

The Climb é o primeiro single da banda sonora do filme de adolescentes e foi lançado a 11 de Fevereiro no MySpace oficial de Miley Cyrus.
A música escrita entrou directamente no Billboard Pop 100 e uma semana depois estreou na Billboard Hot 100 na 6ª posição, dando a Cyrus seu terceiro top 10.

A música tem duas versões de promo: Piano e Violão .
Os singles na Inglaterra teve a The Climb em versão albúm e a Fly on the Wall em remix.

O clipe em si mostra Miley andando, segurando uma guitarra, com cenas do filme no fundo.Quando começa a chover, tira o casaco e as botas e começa a tocar violão. Em direção a conclusão do vídeo, ela é vista cantando descalça no topo de um penhasco.
( Muita gente, comparou o video ao " I'm not a girl, not yet a woman " da Britney Spears. )

Só nos Estados Unidos o single vendeu 722,000 cópias.





Comentário:

Confesso ! Eu adoro a letra da música Miley Cyrus - The climb 29749
No entando não gosto do ritmo dela. Serei eu a única? Porque ainda não vi ninguém dizer que também não gostava.
Outra coisa, que não gostei foi o clipe. ( não me lembro qual das versões ouvi :s )
Para mim não me transmitiu nada e acho que foi dos piores que já vi.
Da Miley Cyrus e do Matthew Rolston ( produtor do clipe ) , eu confesso que esperava algo mais.
Achei tão básico e tão sem graça . Rolling Eyes

O que vocês acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Scenester
Scenester
Ritinha


Idade : 27
Localização : Lisboa
Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/07/2009

Miley Cyrus - The climb Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus - The climb   Miley Cyrus - The climb EmptySeg 10 Ago 2009, 21:50

Eu adoro tudo na musica!
A letra é linda, e o ritmo pode ser calminho e tal, mas eu adoro. Nunca me canso de ouvir esta Música!
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Miley Cyrus - The climb Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus - The climb   Miley Cyrus - The climb EmptyTer 18 Ago 2009, 16:45

Bem trago-vos mais uma das magnificas músicas do filme Hannah Montana.

Esta é das minhas músicas perferidas do filme, é daquelas músicas que decididamente fica na cabeça XD


Crazier é cantada no filme por Taylor Swift, mas a música é cantada por ambas as cantoras que pelos visto são grandes amigas e não têm apenas estas musica em comum, Miley Cyrus e Taylor Swift cantam tambem uma música intitulada "Fifteen"
Fica aqui a música XD


Ir para o topo Ir para baixo
Marianita
Scenester
Scenester
Marianita


Idade : 27
Localização : Lisboa
Mensagens : 11
Pontos : 15
Data de inscrição : 20/08/2009

Miley Cyrus - The climb Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus - The climb   Miley Cyrus - The climb EmptySáb 22 Ago 2009, 19:13

Eu adoro as músicas da Miley! São todas óptimas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nitis
Scenester
Scenester
Nitis


Mensagens : 79
Pontos : 128
Data de inscrição : 08/12/2009

Miley Cyrus - The climb Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus - The climb   Miley Cyrus - The climb EmptyTer 08 Dez 2009, 18:05

Eu amo a música Climb! A Crazier é sem dúvida a minha favorita do filme!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Caty
Moderador
Moderador
Caty


Idade : 33
Mensagens : 33
Pontos : 91
Data de inscrição : 02/07/2010

Miley Cyrus - The climb Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus - The climb   Miley Cyrus - The climb EmptySex 02 Jul 2010, 23:30

Pessoalmente não gosto da Miley Cyrus, mesmo em termos de voz. Não faz o meu género, mas Taylor Swift até que vai. Tem uma voz mais suave e que me soa melhor. Mas "The Climb" tem uma letra bonita, sim :p
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
Scenester
Scenester
SweetPoison


Idade : 32
Localização : Portugal
Mensagens : 11
Pontos : 36
Data de inscrição : 04/07/2010

Miley Cyrus - The climb Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus - The climb   Miley Cyrus - The climb EmptyDom 04 Jul 2010, 15:47

Não gosto muito da Miley e ela até agora não me deu razões para mudar de opinião (muito pelo contrário). As únicas músicas que gosto são a The Climb e a When I Look At You, as únicas coisas que consegui apreciar nos respectivos filmes. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Administrador
Administrador
Hyun


Idade : 31
Localização : Gaia
Mensagens : 40
Pontos : 143
Data de inscrição : 02/07/2010

Miley Cyrus - The climb Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus - The climb   Miley Cyrus - The climb EmptyDom 04 Jul 2010, 22:37

Eu nao gosto da Miley, em nenhum aspecto. Nem como actora nem como actriz. Rolling Eyes
O unico single que gosto dela é mesmo The Climb, de resto nao me agrada nada. Como actora devo dizer que se safa melhor apesar das piadinhas secas na Hannah Montana.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
Scenester
Scenester
SweetPoison


Idade : 32
Localização : Portugal
Mensagens : 11
Pontos : 36
Data de inscrição : 04/07/2010

Miley Cyrus - The climb Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus - The climb   Miley Cyrus - The climb EmptySeg 05 Jul 2010, 23:30

Hyun escreveu:
Como actora devo dizer que se safa melhor apesar das piadinhas secas na Hannah Montana.

Já para não falar que ela faz expressões faciais demasiado exageradas, os actores principiantes (especialmente as crianças é que fazem isso). Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Administrador
Administrador
Hyun


Idade : 31
Localização : Gaia
Mensagens : 40
Pontos : 143
Data de inscrição : 02/07/2010

Miley Cyrus - The climb Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus - The climb   Miley Cyrus - The climb EmptyTer 06 Jul 2010, 00:03

Pois, realmente tens razao Sweet.
Há dias em que a minha televisao impanca quando ela se esta a rir, e a cara dela é... oh good. Pois, realmente é verdade quem faz essas expressoes sao mesmo as crianças, mas enfim Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miley Cyrus - The climb Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus - The climb   Miley Cyrus - The climb Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miley Cyrus - The climb
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Multimédia :: Música-
Ir para: