Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quem é agora? A Caty! x3

Ir para baixo 
+4
Mel
#J@n!to#
Hyun
Caty
8 participantes
AutorMensagem
Caty
Moderador
Moderador
Caty


Idade : 33
Mensagens : 33
Pontos : 91
Data de inscrição : 02/07/2010

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySex 02 Jul 2010, 23:22

Cheguei, tal como prometido! :'D
Mhh, algum pessoal já me conhece do Youth Revolution, mas mesmo assim, aqui vai a minha apresentação :p

Chamo-me Cátia, tenho 19 anos (quase a fazer 20 *-*), planeio entrar este ano na faculdade e seguir o curso de Psicologia. Desde criança sempre adorei arte, influência do meu pai porque o via sempre a desenhar, a pintar e até mesmo a fazer pequenas esculturas :p Lembro-me que pintava tudo e mais alguma coisa. Se me dessem uma caneta ou um lápis, cuidado comigo ò.ó Risquei os sofás, um boneco de Pai Natal, a parede do meu quarto... x'D Enfim, a arte esteve sempre ao meu lado, literalmente. O meu pai é um grande artista, pelo menos considero-o assim. Pinta quadros lindos e melhor desenhista que ele não há *-* Tal como ele, sempre gostei de desenhar e tudo relacionado com arte, inclusive música. Por isso cheguei a querer seguir Artes, mas optei por Ciências e Tecnologias. Agora não me arrependo, porque acredito que Psicologia seja mesmo a minha vocação =D Em termos de música também recebi influências do meu pai, puro rock x'D

Enfim, acima de tudo espero que o fórum tenha sucesso e volte a ser activo. Estarei cá para ajudar no que puder :p E divertir-me Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Administrador
Administrador
Hyun


Idade : 31
Localização : Gaia
Mensagens : 40
Pontos : 143
Data de inscrição : 02/07/2010

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySex 02 Jul 2010, 23:34

Bem-vinda, Caty, espero que te divirtas por aqui^^

É verdade que o forum ainda ta no inicio, mas temos que tolerar isso daqui a uns tempos ele lá ira evoluir. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Caty
Moderador
Moderador
Caty


Idade : 33
Mensagens : 33
Pontos : 91
Data de inscrição : 02/07/2010

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySex 02 Jul 2010, 23:38

Claro que vai! Obrigada, nii-san *-*
Ir para o topo Ir para baixo
#J@n!to#
Scenester
Scenester
#J@n!to#


Idade : 26
Localização : Nao sei
Mensagens : 27
Pontos : 56
Data de inscrição : 27/07/2009

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySex 02 Jul 2010, 23:43

Êeee,uma psicolga!

Vieste tratar da minha irmã né?

Sê bem vinda.=p
Ir para o topo Ir para baixo
Caty
Moderador
Moderador
Caty


Idade : 33
Mensagens : 33
Pontos : 91
Data de inscrição : 02/07/2010

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySex 02 Jul 2010, 23:48

Opa, não vim tratar de ninguem x'D

Obrigada :p
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Moderador
Moderador



Idade : 35
Mensagens : 58
Pontos : 179
Data de inscrição : 10/05/2010

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySáb 03 Jul 2010, 00:06

hehe. bem vinda Caty-chan \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Caty
Moderador
Moderador
Caty


Idade : 33
Mensagens : 33
Pontos : 91
Data de inscrição : 02/07/2010

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySáb 03 Jul 2010, 00:07

Thank you, Mel :p
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySáb 03 Jul 2010, 00:11

Caty^^ Sê bem vinda =)

É bom ter pessoal como tu aqui, alegra mais o forum e sem duvida o vai tornar mais activo =)

Espero que te divirtas por aqui

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Caty
Moderador
Moderador
Caty


Idade : 33
Mensagens : 33
Pontos : 91
Data de inscrição : 02/07/2010

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySáb 03 Jul 2010, 00:12

Yo, Janinha! :p

Continuarei por aqui, sim ò.ó7 E thank you pelas boas-vindas x3
Ir para o topo Ir para baixo
Dumpling
Administrador
Administrador
Dumpling


Idade : 33
Localização : Entroncamento
Mensagens : 26
Pontos : 174
Data de inscrição : 27/07/2009

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySáb 03 Jul 2010, 01:01

Sê bem vinda ^.^
Sou a administradora mais irresponsável aqui do forum mas vá... faço o que posso x) Se precisares de algo, é só dizeres.
Espero que te divirtas e participes.
Beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
anime_cg
Scenester
Scenester
anime_cg


Idade : 31
Localização : Em frente ao computador
Mensagens : 84
Pontos : 185
Data de inscrição : 05/09/2009

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySáb 03 Jul 2010, 01:05

Ora! Que linda história assim como a congratulo por seguir aquilo ao qual tens afinidade - no caso, psicologia.

Desculpas por demorar em te receber, mas, espero que fiques a vontade assim como também faças amizades e sejas ativas.

Até mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Scenester
Scenester
tomatrix


Idade : 37
Mensagens : 58
Pontos : 236
Data de inscrição : 02/07/2010

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySáb 03 Jul 2010, 01:17

Bem-vinda Caty
Ir para o topo Ir para baixo
Caty
Moderador
Moderador
Caty


Idade : 33
Mensagens : 33
Pontos : 91
Data de inscrição : 02/07/2010

Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 EmptySáb 03 Jul 2010, 01:37

Thank you, pessoal! Também me espero divertir :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é agora? A Caty! x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é agora? A Caty! x3   Quem é agora? A Caty! x3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é agora? A Caty! x3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Jovem :: Apresentação-
Ir para: