Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Marvel Comics (topico oficial)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Scenester
Scenester
tomatrix


Idade : 37
Mensagens : 58
Pontos : 236
Data de inscrição : 02/07/2010

Marvel Comics (topico oficial) Empty
MensagemAssunto: Marvel Comics (topico oficial)   Marvel Comics (topico oficial) EmptySex 02 Jul 2010, 21:14

Bom, já que temos uma secção de BD, pensei em criar um topico para os fãs da marvel comics, a editora criadora de super-herois mundialmente famosos como : Homem-aranha, Capitão America, X-mem, Wolvernine, Quarteto fantastico, Incrivel Hulk, etc..
Os meus favoritos são o Homem-Aranha e o Wolverine, e os vossos?
Ir para o topo Ir para baixo
joss
Scenester
Scenester



Mensagens : 14
Pontos : 44
Data de inscrição : 27/09/2010

Marvel Comics (topico oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Comics (topico oficial)   Marvel Comics (topico oficial) EmptySeg 27 Set 2010, 15:04

Eu também gosto muito da BD da Marvel. Os meus preferidos são sem dúvida alguma os x-men. acho que o wolverine só por si fica um bocado chocho - mas isso deve ser porque a minha personagem favorita é mesmo a Storm Very Happy nunca consegui achar piada ao Hulk nem ao Capitão América :s
Ir para o topo Ir para baixo
 
Marvel Comics (topico oficial)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DC comics (Topico oficial)
» Semelhanças entre personagens de comics e de mangá
» Tópico de Dúvidas Escolares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Temática :: Literatura :: BD's (Bandas Desenhadas)-
Ir para: