Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Angelologia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mel
Moderador
Moderador



Idade : 35
Mensagens : 58
Pontos : 179
Data de inscrição : 10/05/2010

Angelologia Empty
MensagemAssunto: Angelologia   Angelologia EmptySáb 12 Jun 2010, 23:37

Bem comprei o livro hoje quando estava a fazer um passeio.
Estava ansiosa por ler um livro e como gosto de coisas que tenham haver com anjos e demónios peguei no livro. No inicio não parecia que me iria chamar muito mas depois li o resumo:

"Desde o início dos tempos que os nefilins, a raça que descende de anjos e humanos, procuram dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerra e infiltrando-se nas mais poderosas e influentes famílias da história. Apenas a sociedade secreta de angelologistas, com os seus conhecimentos ancestrais, tem conseguido detê-los. Agora, a irmã Evangeline do Convento de Santa Rosa, no estado de Nova Iorque, está prestes a juntar-se a eles. Quando recebe uma misteriosa carta que a obriga a mergulhar nos arquivos da instituição e a descobrir factos até então ocultos, torna-se claro que o seu destino estava traçado. Mas, à medida que os nefilins ganham terreno, conseguirá ela resistir ao seu imenso poder e evitar o apocalipse? Uma narrativa vigorosa, complexa e inteligente que funde elementos bíblicos, míticos e históricos e envolve o leitor da primeira à última pagina."

Depois de ler fiquei bastante curiosa em saber o que irá acontecer daqui para a frente ^^ não sei se ele será bom ou não. Se vai ter boas acções mas quando terminar eu dou uma pequena ideia sobre o livro =P
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Angelologia Empty
MensagemAssunto: Re: Angelologia   Angelologia EmptyDom 13 Jun 2010, 01:33

Opah eu adoro o tema da Angeologia, por acaso estou a ler o livro Hush, Hush, é sobre uma humana que se apaixona por um anjo ou nefelim, ainda n descobri o que é o rapazito.
Se quiseres existe uma boa serie sobre isso, aliás uma mini serie chamada Fallen, é muito boa mesmo^^

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Moderador
Moderador



Idade : 35
Mensagens : 58
Pontos : 179
Data de inscrição : 10/05/2010

Angelologia Empty
MensagemAssunto: Re: Angelologia   Angelologia EmptyDom 13 Jun 2010, 01:37

conheço O.O vi tudo XD
bem nao quero estar aki a fazer um off topico mas quando lembro me da série e penso no livro que estou a ler pensoque os nefilins são assim tao bons?XD bem ja me foi dito que os nefilins são maus como está no livro, mas nessa série até era um nefilin bom e eu acho que os nefilins não são assim tão maus u.u

eu acredito que nao sejam mesmo que seja provado que nao u.u XD
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Angelologia Empty
MensagemAssunto: Re: Angelologia   Angelologia EmptyDom 13 Jun 2010, 01:39

Eu vou ver se posto hoje ou amanha informaçoes sobre a serie aqui no blog...Tenho de actualizar isto se n daqui a pouco voces batem-me=p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Angelologia Empty
MensagemAssunto: Re: Angelologia   Angelologia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Angelologia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Temática :: Literatura :: Livros-
Ir para: