Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hush, Hush

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Hush, Hush Empty
MensagemAssunto: Hush, Hush   Hush, Hush EmptyQua 02 Jun 2010, 18:27

Hush, Hush Hush-hush-cover

Título: Hush, Hush
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Porto Editora
Data de Lançamento: Maio de 2010

Sinopse:
Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistencia de Vee, a sua melhor amiga.
Então, aparece patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.
Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há-de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.
Em busca de respostas para o momento m ais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.


Opinião:

Eu ainda não li o livro, comprei-o à dois dias porque fazia parte da minha lista de livros para este Verão. Logo de ínico o nome é um baque para qualquer leitor, não sabemos que hirtória sairá deste nome tão peculiar.
A história parece-me estranhamente familiar, trata-se de uma história que conta com o amor impossivel entre uma humana e um sere imortal, onde será que eu já li isto??
Não quer dizer que a história se assemelhe à de Stephenie Meyer, mas parece-me que os substitutos dos vampiros estão a chegar e adivinhem só, trazem asas e uma auréola na cabeça...
Espero vivamente que esta história em nada se pareça com o romance de vampiros que virou meio mundo ao contrário, espero encontrar uma melhor leitura e mais agradável do que a de Stephenie Meyer, que, e sejamos sinceros, não é a mais brilhante escritora que esxiste. Teve uma ideia brilhante sem dúvida, mas a sua escrita deixa algo a desejar, e digo isto com todo o carinho =)

Bem como já repararam a história é em torno da vida de Nora que se apaixona por um rapaz que e segundo o que percebi, é um anjo caído. Contando com todas as histórias e séries que existem sobre o tema, só podemos adivinhar que a guerra entre anjos caídos e os outros anjos ainda dure.
É uma maneira de nos fazer sonhar mais um pouco e escapar à rotina diária que temos =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Moderador
Moderador



Idade : 35
Mensagens : 58
Pontos : 179
Data de inscrição : 10/05/2010

Hush, Hush Empty
MensagemAssunto: Re: Hush, Hush   Hush, Hush EmptyQui 03 Jun 2010, 00:01

gostei de ler o que escreveste XD

no inicio ate fikei curiosa em ler o livro e ja tavas com as lagrimas aos olhos por ver que ha mais um livro que quero ler mas depois fikei naquela se ia ler ou nao.

parece que é um pouco como o vampiro e a humana que fikem apaixonados e tudo fica a volta disso. o que me cativa bem poder haver um anjo caido, mas nao sei mesmo se irie comprar.

mas nao minto e tou um pouco curiosa com este livro =3
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Hush, Hush Empty
MensagemAssunto: Re: Hush, Hush   Hush, Hush EmptyQui 03 Jun 2010, 02:42

Bem então quando eu começar a ler o livro vou deixar aqui um comentário a dizer se vale ou não a pena...Não que te guies pelos meus gostos ou comentarios, mas modestia à parte, eu penso que até tenho bom gosto no que diz respeito a leitura, até porque nenhum dos livros que escolhi ler me desiludiram...

Assim ficas a saber mais qualquer coisa e ajuda-te a decidir =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Moderador
Moderador



Idade : 35
Mensagens : 58
Pontos : 179
Data de inscrição : 10/05/2010

Hush, Hush Empty
MensagemAssunto: Re: Hush, Hush   Hush, Hush EmptyQui 03 Jun 2010, 03:19

tao eu fiko a espera =D e thanks jo ^^

eu acho que so houve um livro que nao gostei, mas tb nao me cheiro muito pela sintese e este ate me ta a cheira por isso possovir a gostar

o que me assusta é so mesmo se esta muito ficado na paixao ou nao

mas depois das uma ajudinha,ne? =D
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Hush, Hush Empty
MensagemAssunto: Re: Hush, Hush   Hush, Hush EmptyQui 03 Jun 2010, 03:21

Eu também espero não me ter enganado, porque e embora eu tenha gostado da saga Luz e escuridão, acho o livro muito fixado na paixão da Bella e do Edwaard, paixão essa que chega a ser quase doentia.

Espero que este tenha um pouco mais de liberdade em relação à historia da paixao entre os protagonistas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Moderador
Moderador



Idade : 35
Mensagens : 58
Pontos : 179
Data de inscrição : 10/05/2010

Hush, Hush Empty
MensagemAssunto: Re: Hush, Hush   Hush, Hush EmptySáb 03 Jul 2010, 17:20

até agora estás a gostar do livro, jo? =3
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Hush, Hush Empty
MensagemAssunto: Re: Hush, Hush   Hush, Hush EmptySáb 03 Jul 2010, 17:23

É verdade, já me ia esquecendo...Já acabei o livro^^

Realmente é um livro muito bom e muito misterioso do principio até ao fim...Tudo o que pensei que iria acontecerno livro, aconteceu exactamente ao contrário, por isso considero-o um bom livro. A autora consegue pregar-nos às páginas do principio ao fim e mesmo no final ficamos a chorar por mais^^

Aconselho mesmo a lerem e dou uma nota de 9/10
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Moderador
Moderador



Idade : 35
Mensagens : 58
Pontos : 179
Data de inscrição : 10/05/2010

Hush, Hush Empty
MensagemAssunto: Re: Hush, Hush   Hush, Hush EmptySáb 03 Jul 2010, 17:25

ah x'D

oooh! tas a dar-me vontade de ler o.o
e ele fala mjuito sobre anjos e isso?
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Hush, Hush Empty
MensagemAssunto: Re: Hush, Hush   Hush, Hush EmptySáb 03 Jul 2010, 17:30

Logo no inicio não, mas ao longo do livro e quando a Nora descobre que Patch é um anjo, o tema começa a desenvolver-se^^

A serio lê porque é mesmo muito bom, aproveita os descontos dos livros como eu fiz, foi assim que o comprei =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Moderador
Moderador



Idade : 35
Mensagens : 58
Pontos : 179
Data de inscrição : 10/05/2010

Hush, Hush Empty
MensagemAssunto: Re: Hush, Hush   Hush, Hush EmptySáb 03 Jul 2010, 17:44

por acaso tou curiosa. quem sbe venha tb a ler esse livro ò.ó/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hush, Hush Empty
MensagemAssunto: Re: Hush, Hush   Hush, Hush Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hush, Hush
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Temática :: Literatura :: Livros-
Ir para: