Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Caso (ligeiramente) insólito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Caso (ligeiramente) insólito Empty
MensagemAssunto: Caso (ligeiramente) insólito   Caso (ligeiramente) insólito EmptySáb 06 Fev 2010, 02:04

Isto tem piada, mas sem ter piada nenhuma(é estranho mas pronto)

Estava eu à procura de mais um filmezito para ver esta noite quando me deparo com um filme que achei deveras interessante, "The Imaginarium of Doctor Parnassus", ora eu comecei a ver o ano do filme e o elenco e deparo-me com o caso mais insolito que vi nestes ultimos meses.

Spoiler:

Não seria estranho a data do filme nem um dos actores se não se desse o caso abaixo:

Spoiler:

Bem eu sei que provavelmente a data se refere a quando o filme foi terminado, mas neste caso faz um pouco de confusão para quem vê estas coisas, o actor em questão morreu em 2008, provavelmente não terá ressuscitado para fazer o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Nitis
Scenester
Scenester
Nitis


Mensagens : 79
Pontos : 128
Data de inscrição : 08/12/2009

Caso (ligeiramente) insólito Empty
MensagemAssunto: Re: Caso (ligeiramente) insólito   Caso (ligeiramente) insólito EmptySeg 15 Fev 2010, 22:03

Bem, o mais provável é o filme ter saído em 2009 mas ter sido filmado antes. É a única explicação. A não ser que esteja mal
Ir para o topo Ir para baixo
Dumpling
Administrador
Administrador
Dumpling


Idade : 33
Localização : Entroncamento
Mensagens : 26
Pontos : 174
Data de inscrição : 27/07/2009

Caso (ligeiramente) insólito Empty
MensagemAssunto: Re: Caso (ligeiramente) insólito   Caso (ligeiramente) insólito EmptySex 26 Fev 2010, 20:11

Tens razão sim Janinha mas no caso deste filme, o qual também tenho curiosidade de ver, falei sobre ele com uma colega minha e, tanto quanto sei, Heath Ledger começou a filmar e ele era para ser a única personagem toda a história - não tenho certezas mas foi o que ouvi - e, após a sua morte, a história teve de mudar de rumo e o realizador colocou então várias personagens alternando como num sonho, nomeadamente, Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell. Quando Ledger era para ser o único e apenas mudaria o seu aspecto.
Mas dou-te razão por parecer insólito. Mesmo no grande site e dados de filmes, o IMDB, no perfil de Heath Ledger, aparece 2009 após o nome do filme... como podem ver: http://www.imdb.com/name/nm0005132/
Mas bem... foi um caso mesmo à parte de tantos outros normais pois o filme iria seguir sempre com a mesma personagem e este foi o último do actor... que, então, teve toda a história de ser mudada pela tragédia. Assim, com estas mudanças nos roteiros, a data foi extendida.
Referências:
- Christopher Plummer, Tom Waits e Heath Ledger participam do filme, embora a morte de Ledger, que havia filmado cerca de um terço de suas cenas à época, fez com que a produção fosse suspensa temporariamente. Para encarnar o personagem de Ledger foram escalados Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell, que dão vida a Tony à medida que ele viaja por um mundo de sonhos.
- Heath Ledger, como o misterioso forasteiro Anthony "Tony" Shepherd. Contente com a escolha, o director revelou que "metade" dos diálogos cómicos foram improvisados pelo actor nas gravações. Devido à inesperada morte do actor durante as gravações, o roteiro foi modificado para que o personagem sofresse transformações a cada viagem pelo espelho. Assim, Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law foram escalados para interpretar o mesmo personagem em suas versões transformadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nitis
Scenester
Scenester
Nitis


Mensagens : 79
Pontos : 128
Data de inscrição : 08/12/2009

Caso (ligeiramente) insólito Empty
MensagemAssunto: Re: Caso (ligeiramente) insólito   Caso (ligeiramente) insólito EmptySeg 05 Abr 2010, 01:13

Assim faz mais sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caso (ligeiramente) insólito Empty
MensagemAssunto: Re: Caso (ligeiramente) insólito   Caso (ligeiramente) insólito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caso (ligeiramente) insólito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Jovem :: Zona Livre-
Ir para: