Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Itazura Na kiss

Ir em baixo 
AutorMensagem
J@n!nh@
Administrador
Administrador

Pontos : 473

MensagemAssunto: Itazura Na kiss   Ter 15 Set 2009, 22:06

Nome:Itazura Na Kiss
Origem:Japão
Nº de Episódios:24+1 especial
Autora:Tada Kaoro
Ano:2008
Género:
Romance, drama, vida quotidiana

Começou por ser um manga, mas devido à morte da autora o manga não foi terminado. O anime surgiu mais tarde e conta a história até ao fim, incluindo a parte incompleta

História:

Aihara Kotoko é aluna da turma F, a pior turma da escola, que se apaixona por Irie Naoki, aluno da turma A, a melhor turma da escola.
Kotoko decide declarar o seu amor a Naoki por carta, mas este recusa-a em frente a toda a gente. No mesmo dia, a casa onde Kotoko vivia com o seu pai é destruída num terramoto e ambos vão vive para a casa de um velho amigo do pai de kotoko. A casa pertence nada mais nada menos que à família de Naoki.
Mesmo vivendo na mesma casa que kotoko, Naoki ignora-a até ao dia em que ela decide aceitar a proposta de casamento de um colega de turma, aí Naoki pede-a em casamento. De iníco ele é extremamente frio para Kotoco, até que eles entram para a mesma faculdade, ele para medicina e ela para enfermagem.
Kotoko faz novos amigos e um deles interessa-se por ela, aí, e depois de quase a perder, é que Naoki começa a dar atenção à mulher que ama.
A história segue até Kotoko e Naoki terem uma filha.

É uma história linda, que mostra que realmente o amor é imprevisivel, que pode derreter até o coração mais gelado e pode aquecer a pessoa mais fria do mundo.

Podem fazer download dos episodios aqui: www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Itazura_na_Kiss

Última edição por J@n!nh@ em Qui 17 Set 2009, 00:57, editado 3 vez(es)
sweet princess
Scenester
Scenester

Pontos : 205

MensagemAssunto: Re: Itazura Na kiss   Qua 16 Set 2009, 10:08

eu amei este anime Very Happy

Custou um pouco ver , ela ir sempre atrás dele mesmo quando ele a tratava mal .
Mas o amor é isso neh ?
Fez me chorar um rio de lágrimas.

No entanto , gostei da frieza dele. Acho que ficou bem explicita e as cenas bem feitas. No entanto , creio que não mostrou como o Irie gostava dela. ( por isso eu prefiro o drama )
Apesar do ponto de ele ser frio , acho que podiam ter feito ele lutar mais por ela e mostrar um pouco mais seus sentimentos pois mesmo no final , ele continuava a ser um pouco frio.

Só de dizer que gostei de todos os personagens , principalmente a filha deles. É pena que só tenha aparecido uma vez

P.s: Jana tens que ter cuidado com os erros.

Itazura Na kiss
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FIXO] Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo
» [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen
» [Indicação] Itazura na Kiss
» [FIXO] They Kiss Again
» [LAKORN] Kiss Me

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cultura&Arte :: Diversos :: Cultura Japonesa-
Ir para: