Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Lady Gaga

Ir em baixo 
AutorMensagem
sweet princess
Scenester
Scenester

Pontos : 205

MensagemAssunto: Lady Gaga   Ter 08 Set 2009, 20:37

Nome Completo : Stefani Joanne Angelina Germanotta
Data de Nascimento : 28 de Março de 1986
Origem : Yonkers , Nova Iorque
Pais : Estados Unidos
Gênero : Pop, Dance , R&B , electrônica
Ocupação : cantora , produtora , compositora
Actividade : 2006 - presente

Poucos pormenores sabe-se sobre esta cantora.

Quando tinha 11 anos, Gaga foi escolhida para entrar para a Juilliart, uma das mais conhecidas escola de arte dos Estados Unidos. No entanto, Gaga optou por entrar pela o Convento do Sagrado Coração, uma escola privada e aonde aprendeu a tocar piano e entrou no mundo da música .

Antes de se tornar cantora, Gaga chegou a escrever músicas para caras famosas como The Pussycat Dolls, Interscope e chegou a escrever a música, QuickSand , pertencente ao cd Circus da cantora Britney Spears.

O primeiro album da cantora tem o nome "The Fame", lançado em 2008 , e que inclui as músicas dos singles Just Dance , Poker Face , LoveGame e Paparazzi .

Para promover o albúm , Lady Gagag conta com já com três digressões feitas : New Kids on the Block: Live ,
World Domination Tour e The Fame Ball Tour .

Lady Gaga é considerda uma Diva pelo o mundo fora, porém , o escândalo recente abalou um pouco o mundo e os fãs da cantora.
Gaga, confessou ser bissexual e que é hermafrodita. Afirmação feita, depois de várias pessoas terem dito que nas fotos ela parecia ter o orgão sexual masculino.

«Não é algo de que eu tenha vergonha, mas não ando por aí a contar a toda a gente. Agora admito que é verdade: tenho orgãos genitais femininos e masculinos, embora me considere uma mulher. Acho que é uma boa oportunidade de fazer com que outras pessoas que tenham o mesmo problema se sintam mais confortáveis com os seus corpos. Eu sou sexy e muito quente.»

Sites oficiais:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Lady Gaga
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Indicação] K-Drama ~ Oh! My Lady

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum