Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Canal Panda

Ir em baixo 
AutorMensagem
J@n!nh@
Administrador
Administrador

Pontos : 473

MensagemAssunto: Canal Panda   Dom 06 Set 2009, 17:30

Como os mais novos também têm um espaço no nosso forúm, eu decidi dar-lhes um gostinho de um canal com séries de animação espectaculares.

O Canal Panda é um canal de animação da televisão portuguesa dedivado ao público infanto-juvenil. Este canal transmite na sua maioria séries de animação, mas também transmite alguns filmes e mini-séries, algumas das quais protagonizadas pelo próprio Panda.
Para quem não sabe, este canal foi fundado em 1996 sob o nome de Panda Club e inicialmente era distribuído também em Espanha e Macau. A partir de 1998 passou a chamar-se Canal Panda e em 2000 passou a dedicar-se exclusivamente ao mercado português.

Aqui estão algumas das séries de animação que ainda passam no Canal Panda:

-Doraemon - Que era inicialmente um manga criado por Fujiko Fujio e mais tarde foi transformado em anime. É a historia do gato robótico chamado Doraemon que voltou 2 seculos atrás para ajudar Nobita, um estudante preguiçoso e que se mete sempre em confusões. Este gato tem sempre alguma coisa mágica escondida na sua bolsa e que no final da historia acaba sempre por meter ambos em problemas.
-Ruca - Ruca vive com a mãe, com o pai e com a irmã Rosita. É um rapazinho de 4 anos que mostra o dia a dia das crianças por meio de acções educativas. É uma serie animada muito educacional para os mais pequenitos.
-Noddy - É um menino bondoso e simpático que vive numa cidade cheia de amigos. Noddy em cada episodio aprende e ensina a enfrentar os pequenos sarilhos em que se mete. É tambem uma serie animada infantil.
-Winx club 3 - Conta a história de um grupo de amigas, fadas, que utilizam o seu poder para derrotar o malvado Valtor.
-Mermaid Melody - A Historia de três amiga sereias que têm de derrotar o malvado vilão Gaito, mas para alem disso estas 3 amigas deparam-se tambem com os problemas que têm fora de água.
-Garfield - O Gatinho gulosos que adora lasanha e que todos conhecemos.
-My Melody - Pelo que descobri, esta personagem parece um coelho e incrivelmente é PRIMO da Hello Kitty.
-Transformers - Os desenhos animados que deram lugar a dois dos melhores filmes já vistos.
E muito mais...

Mini-Séries(algumas protagonizadas pelo Panda)

-Panda Atelier
-Panda Cozinha
-Bernard - Em portugues: Bernardo, o urso. Este urso polar é trapalhão e que nunca se dá bem no final. O urso é bem cómico.
-Panda Fã
-Video clips
E muito mais...

Séries que foram transmitidas e que deixam saudade

-Doremi
-Digimons
-Tartarugas Ninja
-A Rapariga dos Mares(Pcean Girl)
-Sailor Moon - Deste anime até eu tenho saudades =)

Também existe o site oficial e o blog do Canal Panda onde podes encontras jogos, concursos e informação sobre os teus desenhos animados preferidos...
Site: http://www.canalpanda.pt/
Blog: http://canalpanda.blogspot.com/
Nitis
Scenester
Scenester

Pontos : 128

MensagemAssunto: Re: Canal Panda   Sab 06 Fev 2010, 01:44

Tenho tantas saudades da sailor moon!!!
sweet princess
Scenester
Scenester

Pontos : 205

MensagemAssunto: Re: Canal Panda   Dom 07 Fev 2010, 02:41

Eu também tenho tantas saudades da Sailor Moon Embarassed
Hyun
Administrador
Administrador

Pontos : 143

MensagemAssunto: Re: Canal Panda   Sex 02 Jul 2010, 16:33

Belos tempos em que eu acordava as oito da manha para ver o Doraemon ou entao as Tartarugas Ninjas.
Este canal é bom sem duvida, para as crianças, as vezes ate ando a ver os canais, e comeco a ver o Panda. Sou contra a criaçao do Panda Biggs, aquilo é susposto ser o que? Um canal para teenagers, como a MTV? O canal so tem mesmo de bom, é algumas series que ja passaram para a Sic ou outros canais, que agora estao a dar lá. De resto, o canal foi mesmo muito mau feito, e dá-se para ver que foi feito a pressa. S:
#J@n!to#
Scenester
Scenester

Pontos : 56

MensagemAssunto: Re: Canal Panda   Sex 02 Jul 2010, 17:40

Tantas saudades dos Digimons...e do Douraemon...e da Dó Ré Mi...Gostava de volatar atras no tempo só para rever alguns momentos da minha vida.
tomatrix
Scenester
Scenester

Pontos : 236

MensagemAssunto: Re: Canal Panda   Sex 02 Jul 2010, 19:01

No caso de TRansformers, o que deu origam aos filmes fora a serie de 80, aka TRansformers G1. Essa serie fora baseada nos filmes.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Canal Panda   

Canal Panda
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Procuro] Seiko Chronograph Auto 6138-8020 "Panda"
» [FIXO] Achados e Perdidos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cultura&Arte :: Área Temática :: Cantinho dos mais pequenos-
Ir para: