Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Kelly Sweet

Ir em baixo 
AutorMensagem
sweet princess
Scenester
Scenester

Pontos : 205

MensagemAssunto: Kelly Sweet   Dom 06 Set 2009, 17:30

Nome : Kelly Sweet
Data de Nascimento : 29 de Março de 1988
Origem : Massachusetts, United States
Genero de música : Jazz, pop, classico.
Anos de actividade: 2006 - presente

Kelly Sweet, nascida a 29 de Março de 1988, é uma cantora que junta a musica clássica e jazz nas suas músicas.
Desde pequena e através da influência do seu pai, Kelly aprendeu as notas do Jazz, estreando-se aos 4 anos no Cape Cod Conservatory.
Quando aos 7 anos, os seus pais se divorciaram, Kelly e a mãe mudaram-se para Utah, aonde a pequena cantora estudou e acutou em cada oportunidade que lhe era apresentada.
Nos dois anos seguintes, Kelly e a mãe viajaram por vários estados dos Estados Unidos á procura de pequenos concertos em que pudessem actuar.

Em 2006, conheceu o produtor e escritor Mark Portman ( já trabalhou opara nomes como Celine Dion e Josh Grabon ) e com a sua ajuda meses depois lançou os seus dois primeiros singles "We are one" e "Ready for love", músicas que viriam a fazer parte de duas séries televisivas nos Estados Unidos.

Depois seguiu-se as actuações em estádios de futebol e em programas, até que em 2007, Kelly Sweet lançou o seu primeiro album intitulado "We are one".

Site oficial : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ready for Love
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

I will be waiting

We are one

Comentário :

Eu estava á procura de uma música que eu tinha gostado, lá no youtube, e num dos videos vi umas imagens que uns filmes.
O que mais gosto nestas montagens é que as pessoas por vezes colocam músicas de cantores não tão conhecidos.
Ouvi a I will be waiting e apaixonei-me.
O jazz e classico não são o meu forte, mas ela tem uma voz, que eu acho divinal. A voz dela dá um toque especial ás músicas que parece que foi tudo escrito para ela.

Eu gostei *-*

Kelly Sweet
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fanfic "Sweet Lies" - K-Drama "Prime Minister and I"
» Muito prazer, sou Kelly!!
» I'm sweet. Like TNT.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cultura&Arte :: Multimédia :: Música-
Ir para: