Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Madagáscar 2

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sora-chan
Scenester
Scenester

Pontos : 17

MensagemAssunto: Madagáscar 2   Dom 06 Set 2009, 00:07

vou estrear esta sala pode ser? Razz

Bem, como é um filme de desenhos animados feito para os mais novos achei que devia publicar aqui ^^
ja saiu a um bom tempo, but whatever, vi na quinta feira de manha pela primeira vez e achei super giro xD

http://www.madagascarinternational.com/intl/pt

fez-me lembrar buéda o rei leão xD

Historia
Depois da grande aventura no primeiro filme, a tropa de animais formada por Alex, Marty, Melman e Glória voltam para mais uma grande aventura. Neste novo filme, o hilariante Rei Julien e seu fiel súdito Maurice fornecem ao bando de animais seu avião que estava caído entre ás árvores para poderem voltar em um voo de "luxo" para a cidade de Nova York. Mas, o avião acaba caindo no coração da África, fazendo com que Alex reencontre novamente seu pai, que na verdade é o Leão Alfa, cuja posição quer ser tomada pelo malígno Makunga.E Zuba,o pai de Alex,na verdade Alekey,foi lembrado por Makunga sobre um tipo de show de talentos e Alex perde e Zuba deixa de ser o Leão Alfa para não banir o filho e Makunga consegue o que queria:se torna o Leão Alfa e baniu Alex.Até que uma hora,a água da lagoa desapareceu e Julien disse que quem se oferecesse para ser o sacrifício para os deuses da água comerem,teriam água de novo e Melman se oferece.Mas enquanto isso,Alex e Marty vão procurar água fora da reserva animal e descobrem que os humanos estavam bloqueando a passagem da água.

meteu buéda piada xD o rei julien pensava que eles tvam a dizer que o rei era ele e ficou a pensar o filme todo que tods o achavam o rei de africa qnd nem sabiam que ele existia xD
e a cena da sacrificação XD omg omg omg !! o melman pensava q ia morrer pq tds os medicos d africa morriam por causa de uma mancha qlqr e et decidiu sacrificar-se ja q ia morrer na msm e pq a gloria q era d qm ele gstv tva cm o motto-motto (Sexy-sexy xD) e depois na cerimonia de sacrificaçao aparece o outro medico curandeiro e as girafas perg. o q aconteceu se ele n tinha morrido e ele dise: ah afinal descobri q tinha varias manchas daqelas xD
e a gloria vai la pa salvar o melman e ainda eh a causa de el quase cair pro percepicio xDD

e o alex sempre a confundir o marty cm qlqr zebra e ele béda ofendido xP
tbm meteu bé piada qnd ele pensou q ela lut d dança e nao luta d lutar e começou a dançar em frente a milhentas pessoas xDD

os pinguins eh que partem tudo xP
Mel
Moderador
Moderador

Pontos : 179

MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Seg 10 Maio 2010, 23:58

Ah! vou me fazer de pequena por um pouco. pode ser? :3

eu adoro ofilme! quer dizer,infelizmnte nao vi o dois, mas por tudo aquiloque sei tenho a certeza que é um filme como é o primeiro xD
joss
Scenester
Scenester

Pontos : 44

MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Ter 28 Set 2010, 11:44

Vi os dois e posso garantir que é daquelas poucoas sequelas que consegue ser tão boa como o original...I LOVE TO MOOVE IT MOOVE IT!!!
eu adoro a história e as personagens Very Happy é verdade que o segundo faz lembrar um bocadinho o rei leão, mas ao mesmo tempo não dá para comparar um ao outro. Recomendo vivamente!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   

Madagáscar 2
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cultura&Arte :: Área Temática :: Cantinho dos mais pequenos-
Ir para: