Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pensamentos...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mota90
Scenester
Scenester
Mota90


Idade : 34
Localização : Santo Andre
Mensagens : 37
Pontos : 126
Data de inscrição : 27/07/2009

Pensamentos... Empty
MensagemAssunto: Pensamentos...   Pensamentos... EmptyQua 02 Set 2009, 04:21

A Minha Proxima Vida:

A minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Very Happy
Começar como morto para arrumar logo com o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Razz
Mandarem-me embora por estar muito saudável, ir receber a pensão, começar a trabalhar e receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Pensamentos... 564280
Trabalhar 40 anos, até ser novo o suficiente para gozar a reforma.
Divirtir-me, meter-me nos copos e ser de uma certa forma promíscuo e depois ficar logo pronto para o liceu.
Em seguida a primária, ficar criança e brincar. Não ter responsabilidades e ficar um bebé até nascer. Pensamentos... 29749
Por fim, passar nove meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto à descrição e um quarto cada vez maior de dia para dia e depois: Voilá!

Acaba tudo num grande orgasmo! dribble biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
sweet princess
Scenester
Scenester
sweet princess


Idade : 33
Localização : Braga
Mensagens : 67
Pontos : 205
Data de inscrição : 27/07/2009

Pensamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos...   Pensamentos... EmptyQui 03 Set 2009, 01:19

OMG Shocked

De rir até á morte Smile


Bom pensamento Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Pensamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos...   Pensamentos... EmptySáb 05 Set 2009, 01:50

O nosso Mundo torna-se pequeno
quando as pessoas mais importantes
percorrem grandes distâncias ao nosso lado.

(= By: me

Lembrem-se:

Amizade é somente uma palavra,
mas tem milhões de significados.
Ir para o topo Ir para baixo
sweet princess
Scenester
Scenester
sweet princess


Idade : 33
Localização : Braga
Mensagens : 67
Pontos : 205
Data de inscrição : 27/07/2009

Pensamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos...   Pensamentos... EmptyDom 06 Set 2009, 14:31

Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.
(Charlie Chaplin)

O mundo tornou-se perigoso porque os homens aprenderam a dominar a natureza, antes dominar a si mesmos.
(A. Scheweitzer)

Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.
(San Kenn)

Passamos metade da vida à espera daqueles que amamos e a outra metade a deixar os que amamos.
(Victor Hugo)

Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.
(M. Paglia)

Muitos homem cometem o erro de substituir o conhecimento pela afirmação de que é verdade aquilo que desejam.
(Bertrand Russell)

Acho que os sentimentos se perdem nas palavras. Todos deveriam ser transformados em acções, em ações que tragam resultados.
(Florence Nightingale)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pensamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos...   Pensamentos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pensamentos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Jovem :: Comédia-
Ir para: