Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 J@n!nh@-apresentando-se

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

J@n!nh@-apresentando-se Empty
MensagemAssunto: J@n!nh@-apresentando-se   J@n!nh@-apresentando-se EmptySeg 27 Jul 2009, 01:14

Olá a todos. Eu sou a Joana e tenho 21 anos, moro no fim do mundo, Santiago do Cacém e estudo Biologia em Beja.

Decidi criar este forum porque acho que a cultura e a arte deviam fazer parte do nosso dia a dia, aqui podem encontrar, brevemente, novidades sobre filmes e livros, bem como historias originais criadas pelos membros.

Espero que todos se divirtam e que aproveitem o que este forum tem para oferecer.
Ir para o topo Ir para baixo
sweet princess
Scenester
Scenester
sweet princess


Idade : 33
Localização : Braga
Mensagens : 67
Pontos : 205
Data de inscrição : 27/07/2009

J@n!nh@-apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: J@n!nh@-apresentando-se   J@n!nh@-apresentando-se EmptySeg 27 Jul 2009, 01:24

O que devo dizer?
huuum..

Bem-vinda Joaninha xD

kissus !
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

J@n!nh@-apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: J@n!nh@-apresentando-se   J@n!nh@-apresentando-se EmptyDom 21 Fev 2010, 22:03

Bem pessoal é só para avisar que me vou ausentar esta semana...Vou para Barcelona de férias...

Já sabem se precisarem de alguma coisa a Dumpling, a Sweet e o Fabio podem sempre dar uma ajuda, por isso contactem com um deles...

Beijinho a todos e até para a semana.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocouto
Scenester
Scenester



Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 16/02/2010

J@n!nh@-apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: J@n!nh@-apresentando-se   J@n!nh@-apresentando-se EmptySeg 22 Fev 2010, 00:34

Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

J@n!nh@-apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: J@n!nh@-apresentando-se   J@n!nh@-apresentando-se EmptySex 26 Fev 2010, 22:36

Bem pessoal, voltei para Portugal, com muita pena minha porque Barcelona é uma cidade incrivel, e em breve teremos novidades =) e novos passatempos com direito a prémios e tudo...

Vão passando pelo forum e pelo blog

Beijinho a todos
Ir para o topo Ir para baixo
anime_cg
Scenester
Scenester
anime_cg


Idade : 31
Localização : Em frente ao computador
Mensagens : 84
Pontos : 185
Data de inscrição : 05/09/2009

J@n!nh@-apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: J@n!nh@-apresentando-se   J@n!nh@-apresentando-se EmptyQua 05 maio 2010, 07:16

xD... Bem-vinda... Lols...

Ahn... Nha, Barcelona não queria conhecer (mas se convidarem-me, vou sorrindo, xD).

Hum... Sem mais nada o que dizer.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





J@n!nh@-apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: J@n!nh@-apresentando-se   J@n!nh@-apresentando-se Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
J@n!nh@-apresentando-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mota90- Apresentando-se
» Ritinha - Apresentando-se!
» Dumpling - apresentando me :D
» Marianita-Apresentando-se
» Hyun apresentando-se.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Jovem :: Apresentação-
Ir para: