Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Os indesejados

Ir em baixo 
AutorMensagem
sweet princess
Scenester
Scenester

Pontos : 205

MensagemAssunto: Os indesejados   Dom 02 Ago 2009, 16:18

Ano de produção : 2009
Data de estreia em Portugal : 30.7.2009
Titulo Original: The uninvited
Realizador:Charles Guard, Thomas Guard
Argumento:Craig Rosenberg, Doug Miro
Elenco:Emily Browning, Arielle Kebbel, David Strathairn
Género:Terror, Thriller
site oficial: http://www.uninvitedmovie.com/

Anna (Emily Browning) regressa a casa após um período de internamento numa clínica psiquiátrica no seguimento da trágica morte da sua mãe.
Descobre, então, que a antiga enfermeira da sua mãe, Rachel (Elizabeth Banks), se mudou para a sua própria casa e ficou noiva do seu pai, Steven (David Strathairn). Pouco depois de tomar conhecimento destas notícias chocantes, apercebe-se que é visitada pelo espírito da sua mãe que a avisa das intenções maléficas de Rachel.
Juntas, Anna e a sua irmã (Arielle Kebbel), têm de convencer o pai que a sua actual noiva não é quem aparenta ser e, o que deveria ter sido um feliz encontro de família, torna-se num confronto mortal entre as enteadas e a sua madrasta.

Comentário :
Eu confesso. Não vi o filme ! No entanto estava a ver as estreias e descobri este. Gostei do trailler e acredito que possa ser um bom filme de terror até porque não me lembro de um filme girar á volta de uma enteada e madrasta. Eu só não o vejo por um pequeno pormenor... é de terror ! Eu não consigo ver filmes de terror.
No entanto, deixo aqui alguns dados pois sei que há muita getne que adora filmes de terror e caso alguem tenha visto, comente aqui o filme, até mesmo, para eu saber se realmente é tão bom como parece no trailler.

Os indesejados
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cultura&Arte :: Multimédia :: Filmes-
Ir para: