Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

música clássica

Ir em baixo 
AutorMensagem
joss
Scenester
Scenester

Pontos : 44

MensagemAssunto: música clássica   Qua 29 Set 2010, 11:19

normalmente não há muita gente que ouça este tipo de música e há muito que têm um certo preconceito e dizem que é um tipo de música seca ou para velhos. Suspect

eu pessoalmente gosto de ouvir de vez em quando, especialmente quando estou stressada ou quando tenho que estudar. e vocês, qual é a vossa opinião? gostam ou nem por isso?
o meu compositor preferido é Beethoven, talvez por ele ser um génio descontrolado no seu talento e escrever músicas com tanto movimento e sentimento. dance
J@n!nh@
Administrador
Administrador

Pontos : 473

MensagemAssunto: Re: música clássica   Qui 30 Set 2010, 03:09

Eu gosto muito de musica classica, não posso dizer que conheço a fundo este tipo de musica, mas a verdade é que adoro ouvir quando estudo ou mesmo para conseguir dormir...

Beethoven é dos meus preferidos também, mas gosto muito de Mozart, sem duvida esses dois são os que mais ouço...

Na minha opinião a musica classica não é musica para velhos, a musica classica estimula o cerebro, toda a gente a devia ouvir, na verdade à pais que compram cd's próprios para os bebés e por incrivel que pareça, quase todos são de música classica. Nas crianças, mais do que nos adultos a música clássica estimula a parte cerebral da imaginação e pensamento lógico, ajudando assim as crianças a desenvolverem melhor as suas capacidades.

Spoiler:

música clássica
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Música preferida de CDZ
» Banda de música de animes e games
» A serie Clássica - Vintage
» Alguém sabe de alguma loja física la nos EUA (Miami)?
» [Venda] Versão Clássica 1987 - 2004

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cultura&Arte :: Multimédia :: Música-
Ir para: