Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O que Eclipse faz às jovens

Ir em baixo 
AutorMensagem
J@n!nh@
Administrador
Administrador

Pontos : 473

MensagemAssunto: O que Eclipse faz às jovens   Sex 23 Jul 2010, 22:38

Já sabia que a Saga Crepusculo é tipo uma droga para os fans e que sem duvida deixa muita gente doida, mas não sabia que o ultimo filme que saiu da Saga, Eclipse, pudesse trazer tantas consequencias nefastas para as jovens e para as menos jovens que são extremamente viciadas nos livros de Stephenie Meyer.

AVISO: não recomendo a pessoas sensiveis e baixem o som de cada vez que aparecer o aviso nas legendas, caso contrario podem pensar em comprar vidros novos para as janelas...

Spoiler:

Mel
Moderador
Moderador

Pontos : 179

MensagemAssunto: Re: O que Eclipse faz às jovens   Sab 24 Jul 2010, 16:16

fikei... estupefacta com o que vnho de ver o.o

que excitaçao O.O
eu ate fikei assustada so com um trailer.
ela era das pessoas que nao queria ver um filme que ela ama como este o.o

mas fogo. ela ta completamnte pegada ao filme. quando terminar vai chorar durante dias o.o

Obrigada, Caty *-*
Caty
Moderador
Moderador

Pontos : 91

MensagemAssunto: Re: O que Eclipse faz às jovens   Sab 24 Jul 2010, 23:55

Ahah, ela seria aquela pessoa num cinema que ia começar aos berros esganiçados e contagiar as restantes fãs, momento de delírio xD

Sério, fanatismo chega longe e este é um bom exemplo... '-'

Acho que não sou fanática por nada como muitas fãs de Crepúsculo, Harry Potter ou outra coisa qualquer. Na verdade, respeito e tento compreender o fascínio dos fãs, mas alguns chegam longe demais. Enfim, é com eles... x)

Administrador

Pontos : 473

MensagemAssunto: Re: O que Eclipse faz às jovens   Seg 26 Jul 2010, 04:00

Juro-vos que fiquei traumatizada e com medo, parecia que estava a ver um filme de terror...Fiquei realmente com medo da rapariga, imaginem que ela apanha um vizinho a falar mal do filme? Já viram o que lhe fazia? Nem quero pensar =P

Spoiler:

Caty
Moderador
Moderador

Pontos : 91

MensagemAssunto: Re: O que Eclipse faz às jovens   Seg 26 Jul 2010, 15:32

Sim, ela parece daquelas fãs fieis que se apanham alguém a falar mal do filme é capaz de saltar-lhe pa cima e dar uns valentes golpes '-'
*medo* e.e
Sério, obcessão a mais chega quase a ser doentia e algumas fãs podem mesmo começar a deixar de parte a sua vida social por causa de um filme...

Moderador

Pontos : 179

MensagemAssunto: Re: O que Eclipse faz às jovens   Seg 26 Jul 2010, 16:30

eu nao quero me encontrar com ela quando falar do filme. como nao gosto dele, nao vou falar bem o.o

mas é incrivel como as pessoas podem ficar assim o.o

eu tb tenho filmes e animes e entre outras coisas que gosto muito, mas nao fico uma maneira doentia O.o

posso é brincar com uma coisa ou outra

isso é verdade, caty. na parte da sociedade. e se falam é so com pessoas que têm o mesmo gosto, mas depois ai ve a parte da rivalidade. quem é o fã nº1.

Obrigada, Caty *-*
Hyun
Administrador
Administrador

Pontos : 143

MensagemAssunto: Re: O que Eclipse faz às jovens   Qua 08 Set 2010, 17:27

A rapariga é uma verdadeira maluquinha pela saga, coisa que a mim não me atrai nada e não consigo perceber como é que atrai a algumas pessoas. Rolling Eyes

A rapariga (que precisa de emagrecer um bocado, mas isso não é chamado a conversa), vê o trailer bastantes vezes, e ainda tem a lata de gozar com a pessoa que está a ver o video e a dizer que não gostou que a Lua Nova era melhor. Enfim, mas ao certo quantas vezes é que ela viu o video?
joss
Scenester
Scenester

Pontos : 44

MensagemAssunto: Re: O que Eclipse faz às jovens   Seg 04 Out 2010, 09:58

Que loucura, acho que uma coisa é gostar de um filme/actor, o que seja, outra coisa é ser completamente obcecada...acho que tínhamos aí caso para psicólogos, não acho nada normal (embora se tenha tornado tão banal) este tipo de comportamento...vá se calhar sou eu que sou "anormal"...Mas eu até já ouvi dizer que há malta que para poder deslocar-se a eventos realcionados com o filme ou actor de eleição fazem de tudo: arranjam trabalhos extra, pedem dinheiro a toda a gente, vendem ouro, enfim, procuram arranjar um monte de estratégias...se me perguntarem a mim, é bom ter objectivos e lutar para alcançá-los quando estes são mesmo impoprtantes!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que Eclipse faz às jovens   

O que Eclipse faz às jovens
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO)
» Série live-action dos Jovens Titãs chegará em 2018

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cultura&Arte :: Área Jovem :: Zona Livre-
Ir para: