Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 (programa da sic) Fama Show

Ir para baixo 
AutorMensagem
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

(programa da sic) Fama Show Empty
MensagemAssunto: (programa da sic) Fama Show   (programa da sic) Fama Show EmptySeg 19 Jul 2010, 03:40

Esta tarde consegui ver o fama show, não que seja programa que goste, longe de mim gostar de uma coisa daquelas, mas para dizer a verdade a sic é o único canal que a minha pequena televisão apanha no meu quarto em Beja.

Fiquei completamente chocada com a primeira reportagem que vi, não faço ideia de quem era a rapariga da reportagem, mas de uma coisa sei, é uma exibicionista. O que reparei durante a curta reposrtagem foi que mais parecia saída de um filme pornográfico...Vamos lá ver uma coisa, às 14 horas qualquer criança está a ver tv, por isso acho que essas coisas seriam desnecessarias, uma rapariga em biquini, daqueles minimos que quase nem se vê o proprio biquini a fazer poses sensuais para uma camara dentro de uma piscina...Bem sem comentários, supostamente o fama show é um programa para toda a familia ou assim está desigando como tal.

Depois da ousada reportagem, vem aquela repostagem sobre a casa de um famoso, neste caso foi uma famosa que desconheço completamente, nunca a tinha visto sequer. Ora estes famosos que se dizem tão humildes, mostram então as suas humildes e ENORMES casas com piscina, os seus humildes e CARREGADOS guarda-roupas, as suas colecções de sapatos tão humildemente organizades e acima de tudo os seus humildes e CAROS móveis.
O problema não está em mostrar, o problema está na humildade que esta gente diz que tem e depois...Bem depois desaparece diante da camara quando nos mostram a casa. Maioria dos portugueses mal tem dinheiro para comer e esta gente vive à grande e ainda se exibem...Enfim...

Mas sem dúvida o melhor neste programa, o melhor não, mas uma das melhores coisas são as reposrtagens sobre ante-estreias de filmes. Esta semana foi a vez de Toy Story 3, até aqui nada de mais, até porque este filme da Disney faz com que os famosos cantores, actores, actrizes e empresarios se desloquem até ao cinema com os seus filhos, os mesmos são apanhados para uma rápida entrevista e no ecran da nossa tv aparece o nome do dito cujo e a profissão que todos conhecemos, mas e aqueles que aparecem somente o nome, são completamente desconhecidos, mas passam por famosos? Quem são eles? ou melhor, elas? São as Socialites(nem faço ideia se é assim que se escreve) que pensam que são famosas porque ganham dinheiro por aparecer na tv ou em festas de arromba onde qualquer simples mortal teria de pagar uma batelada de dinheiro para la entrar. O nosso Portugal é realmente muito bom para aqueles que não fazem nenhum da vida.

Agora sim, vem o melhor de tudo, as apresentadoras...Falo apenas de duas, uma que nem é portuguesa e a qual nunca sei o nome, só sei que é apresentadora porque é irmã de um jogador do Bengica que já faleceu. Aqui neste país é assim, se temos umas curvas espectaculares saltamos imediatamente para a frente de um ecran, mesmo que saibas pouco ou nada de portugues.
A outra apresentadora é nada mais nada menos que Vanessa Oliveira, para quem não sabe e lê o que esta amiga diz, ela é de Santiago do Cacém, a minha terra, uma terrinha do litoral alentejano situada no fim do mundo. Agora chegamos ao busilis da questão, Vanessa Oliveira tem vergonha de dizer que vem de uma terra pequena, desconhecida e que fica onde Judas perdeu as botas. Claro que é muito mais fashion para uma apresentadora dizer que vem de Lisboa. Muito mais classe sem dúvida...

Eu sou observadora só nas coisa que me convem e hoje sem duvida observei um pouco do que a tv portuguesa tem para oferecer aos espectadores que a um domingo à tarde não têm mais nada que fazer...Nestes momentos eu penso: viva a tv por cabo. Pode não dar nada de jeito em nenhum dos canais que tenho, mas pelo menos dará algo mais interessante do que gente com mania de superioridade em relação aos restantes cidadãos. devem pensar que são algumas estrelas de Hollywod com certeza, essas sim têm o direito de ser empertigadas, muitas delas penaram bem para terem o estatudo que têm, não é como cá no nosso magnifico país que basta ter uma cabeleira brilhante, dentes direitos e um corpo que já levou mil e uma dietas em cima e lipoaspirações.

Isto é só um desabafo da minha pessoa, podem chamar-me invejosa se quiserem, mas digo desde já que não tenho inveja de pessoas que pensam ser mais do que aquilo que realmente são, porque essas não vivem de todo no mundo real.
Ir para o topo Ir para baixo
 
(programa da sic) Fama Show
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Jovem :: Zona Livre-
Ir para: