Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hannah Montana, O Filme.

Ir para baixo 
+4
Haruka Kou
J@n!nh@
sweet princess
- diana
8 participantes
AutorMensagem
- diana
Scenester
Scenester
- diana


Idade : 35
Localização : Porto / Matosinhos
Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 28/07/2009

Hannah Montana, O Filme. Empty
MensagemAssunto: Hannah Montana, O Filme.   Hannah Montana, O Filme. EmptyTer 28 Jul 2009, 18:14

Hannah Montana, O Filme.

Hannah Montana, O Filme. Hannah-montana-filme


Sinópse: Miley Stewart luta para lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop-star. Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida - ela talvez simplesmente a deixe tomar. Então seu pai leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para uma dose de realidade, iniciando uma aventura tão cheia de diversão, risos e romance que nem mesmo Hannah Montana poderia imaginar.

Trailer:



Apresentando: Miley Cyrus.

Estreia: 30 de Julho de 2009

Opinião: Não sou a maior fã do trabalho da Miley Cyrus mas vai ser curioso assistir a este filme e ver a prestação dela.

E vocês ? Que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
sweet princess
Scenester
Scenester
sweet princess


Idade : 33
Localização : Braga
Mensagens : 67
Pontos : 205
Data de inscrição : 27/07/2009

Hannah Montana, O Filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana, O Filme.   Hannah Montana, O Filme. EmptyTer 28 Jul 2009, 18:45

Eu tambem nao sou grande fã.
Ainda não vi o filme mas conheço quem já viu, e as opiniões são quase todas que é simplesmente mais um filme. Nada de especial.
Sinceramente não é algo que me cative e acho que não vou chegar a ver .
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Hannah Montana, O Filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana, O Filme.   Hannah Montana, O Filme. EmptyTer 28 Jul 2009, 19:18

Bem eu ainda não vi o filme, mas tenho um pressentimento que em breve vou ser obrigada a isso --'

Tambem não sou fã da rapariga, admito que canta bem e que até tenho umas quantas musicas do album dela que considero boas.

Já vi algumas cenas do filme no Disney Channel (à hora do almoço tenho de levar sempre com esse canal --') e o filme parece-me bem conseguido, sem contar que tem algumas paisagens lindas. Parece-me tambem que a historia é boa dentro do possivel, visto que mostra o quão dificil pode ser a vida no campo para uma super estrela dos adolescentes.

Quando o meu irmão me obrigar a vê-lo eu depois digo-vos XD
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka Kou
Scenester
Scenester
Haruka Kou


Idade : 30
Localização : Óbidos
Mensagens : 22
Pontos : 35
Data de inscrição : 27/07/2009

Hannah Montana, O Filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana, O Filme.   Hannah Montana, O Filme. EmptyTer 28 Jul 2009, 21:09

Pois... eu tbm nao sou nada fã (e tbm que fosse, sinceramente! sou uma rapariguinha que nao gosta de ninguem do mundo do espetaculo! Nada de hannas, nem de tokio hotel, nem de jonas brothers, high school musica nada mesmo!!! devo ter fobia a famosos ou algo parecido! xD)

Tenho de admitir que ela até canta bem e tal (sei isto pk a minha prima mais velha me obrigou a ver TODOS os videoclips dela no youtbe -.-')

Pelo que vi,aqui neste coisico do youtube, o filme até não é mau... eu conheço a hanna montana pois tenho de "a ver" á hora do almoço (a sala fica por conta da minha irma a esta hora e a tv está sempre na disney channel - -')

Vamos lá ver... nunca tinha ouvido falar no filme mas depois fico ah espera da tua resposta J@n!nh@ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sora-chan
Scenester
Scenester
Sora-chan


Idade : 26
Localização : algures na povoa de santa iria :P
Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 27/07/2009

Hannah Montana, O Filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana, O Filme.   Hannah Montana, O Filme. EmptyDom 02 Ago 2009, 14:51

sabado que vem, hanna montana espera-me no cinema do colombo Very Happy

eu adoro a miley ela canta super bem, e até tem uma musica que uma amiga mais velha me dedicou por causa de eu tar nesta fase complicada de ter as hormonas aos saltos...e bem ajudou imenso ^^

alem de que o filme parece expectacular e nm que isso seja so mais um pretexto para ir ao cinema, dar uma voltinha pelo colombo e comer aqelas pipocas e beber o ice tea de limao do copo béda grande da coca-cola com palhinha xD

ms lool xD

pelo que vi nos trailers que ja vi milhares de vezes na disney parece espectacular Very Happy

veremos eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Scenester
Scenester
Ritinha


Idade : 27
Localização : Lisboa
Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/07/2009

Hannah Montana, O Filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana, O Filme.   Hannah Montana, O Filme. EmptySex 07 Ago 2009, 18:05

Bem...eu ja vi o filme.Fui ver o filme dia 1. E gostei muito, ate nem era pra ver, mas ainda que vi. Porque vale a pena
Eu gosto muito da Miley, ate acho que ela canta bem, adoro as musicas dela.

Bem...é a minha oponiao.
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Hannah Montana, O Filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana, O Filme.   Hannah Montana, O Filme. EmptySex 07 Ago 2009, 22:55

Devo dizer que já vi o filme e que gostei do que vi. Está bem feito e a Miley fez uma excelente interpretação.
Mas o que mais gostei foram as musicas, nunca pensei gostar tanto de ouvir as musicas da Miley , mas realmente as tres que vou meter aqui são do melhor que já ouvi dela.

Vou meter aqui não, estas tres musicas merecem estar na sala da musica, por isso passem por lá que são mesmo muito bonitas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Marianita
Scenester
Scenester
Marianita


Idade : 27
Localização : Lisboa
Mensagens : 11
Pontos : 15
Data de inscrição : 20/08/2009

Hannah Montana, O Filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana, O Filme.   Hannah Montana, O Filme. EmptyQui 20 Ago 2009, 19:58

Eu adorei o filme, gostei mesmo... E adorei as músicas foi óptimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nitis
Scenester
Scenester
Nitis


Mensagens : 79
Pontos : 128
Data de inscrição : 08/12/2009

Hannah Montana, O Filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana, O Filme.   Hannah Montana, O Filme. EmptyTer 08 Dez 2009, 18:01

Adorei o filme!!! Estava muito lindo e as músicas eram fantásticas!!! Sem dúvida um dos melhores filmes que vi!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hannah Montana, O Filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana, O Filme.   Hannah Montana, O Filme. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hannah Montana, O Filme.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Igor - filme
» (Filme de terror) O exorcista
» Genero de Filme Preferido - Votação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Multimédia :: Filmes-
Ir para: