Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Locomotion (RIP)

Ir para baixo 
2 participantes

Qual o melhor canal?
Locomotion
Locomotion (RIP) Vote_lcap60%Locomotion (RIP) Vote_rcap
 60% [ 3 ]
Animax
Locomotion (RIP) Vote_lcap20%Locomotion (RIP) Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Nenhum
Locomotion (RIP) Vote_lcap0%Locomotion (RIP) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ambos
Locomotion (RIP) Vote_lcap0%Locomotion (RIP) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não sei
Locomotion (RIP) Vote_lcap20%Locomotion (RIP) Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
tomatrix
Scenester
Scenester
tomatrix


Idade : 37
Mensagens : 58
Pontos : 236
Data de inscrição : 02/07/2010

Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) EmptySex 02 Jul 2010, 19:03

Boas pessoal, vendo que temos um topico do Animax, pensei que poderiamos ter um topico sobre o lendario: Locomotion. Para quem não se lembra, este era um canal Latino Americano que trouxe varias animes e series animadas para um publico mais maduro (foi através deste canal que Portugal conheceu South Park).

Locomotion (RIP) Locomotion_logo

Cheguei até a achar um blog sobre o antigo canal: http://locomotion-channel.blogspot.com/
Um topico sobre a historia do canal: http://locomotion-channel.blogspot.com/2008/12/hjkhjk.html

E para recordar o canal, uns videos:
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
J@n!nh@


Idade : 36
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) EmptyDom 04 Jul 2010, 03:45

Locomotion volta por favorrrr...

Eu adorava o locomotion, assim que chegava da escola lá estava eum sentada no chão da sala com uma tacinha de cereais, o meu lanchinho, e a ver locomotios...Lembro-me que dava um anime que eu amava mesmo, mas não me lembro qual era o nome...Sei que torcia para que os personagens principais ficassem juntos, o que acho que acabou mesmo por acontecer no final^^

O animax a comparar com o locomotion...Bem nem tem comparação, por isso nem vale a pena tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Locomotion (RIP)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cultura&Arte :: Área Temática :: Cantinho dos mais pequenos-
Ir para: