Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,



 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sete dias para a eternidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
J@n!nh@
Administrador
Administrador
avatar

Idade : 31
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

MensagemAssunto: Sete dias para a eternidade   Seg 05 Abr 2010, 18:09



Titulo: Sete Dias para a Eternidade
Autor: Mar Levy
Editora: Pergaminho
Data de Lançamento: 9 de Abril

Sinopse:

Deus e Santanás, cansados da sua eterna luta, decidem determinar, de uma vez por todas, quem deverá dominar o Mundo para o resto da eternidade: o Bem ou o Mal? Para esta partida final combinam um duelo de sete dias entre os seus dois melhores agentes. Zofia, a enviada de Deus, é eficiente, generosa, inocente e encantadora; Lucas, agente do Diabo, é manipulador, sedutor e não tem um pingo de escúpulos. Mas nem Deus nem Santanás poderiam prever o resultado do encontro entre estes dois agentes sobrenaturais... O que poderá acontecer se as faíscas entre um Anjo e um Demónio não forem de ódio, mas de amor?

Fonte: www.estantedelivros.com


Este livro é de um autor que desconheço, nunca li nenhum dos seus Romances, mas a sinopse que li no site que citei como fonte e alguns comentários em blogs de vários leitores, deixaram-me fascinada, fazendo este livro saltar +ara o primeiro lugar da minha lista.

_________________


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nitis
Scenester
Scenester
avatar

Mensagens : 79
Pontos : 128
Data de inscrição : 08/12/2009

MensagemAssunto: Re: Sete dias para a eternidade   Seg 05 Abr 2010, 20:15

Parece ser muito interessante. Também nunca ouvi falar do autor, mas com criticas tão boas acho que deve ser um bom livro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
J@n!nh@
Administrador
Administrador
avatar

Idade : 31
Localização : Santiago/Beja
Mensagens : 156
Pontos : 473
Data de inscrição : 26/07/2009

MensagemAssunto: Re: Sete dias para a eternidade   Seg 24 Maio 2010, 19:35

E pronto, já li o livrinho =) Encontrei-o no unico sitio que não pensava encontrar, numa livraria em Beja onde estudo, ora sendo o livro relativamente novo quando o procurei, pensei que a fnac ou a bertrand o tivessem, mas não, afinal encontreio na Estudantina em Beja e ainda ganhei um desconto de estudante...Fizeram de mim a rapariga mais feliz do mundo e saí de lá agarrada ao livro e com um brilho nos olhos que a minha amiga e colega de casa intitulou de cara de parva...É mesmo simpatica =P

Bem o certo é que devorei o livro num dia, o autor escreve com uma paixão incrivel e tem uma maneira tão simples e apelativa de escrever, que qualquer um percebe. Tem palavras bonitas e termos sublimes e no meio de tudo, tem uma história fascinante.

Falando agora da história,não posso deixar de felicitar o seu autor por nos passar uma visão completamente diferente de Deus e Santanás e dos seus agentes. Expressar a maneira de como as pessoas acolhem o mal e repelem o bem foi uma das coisas que mais me tocou e como ele faz notar no romance, o mal é sempre contabilizado, já o bem nem por isso. Coisa que concordo plenamente.
O livro contem uma brilhante filosofia de vida sobre a qual deviamos repensar a nossoa própria fisolofia de vida. O que mais tirei do livro e que repasso a qualquer um de vós é que devemos ajudar os outros tentando fazer o bem, pregar o amor e ajudar na construção ou reconstrução de um mundo melhor, mas no meio de tudo isso não esquecer-mos de nos amarmos a nós proprios e procurarmos a nossa felicidade, porque se os outros merecem nós também merecemos.

E pronto podia ficar aqui o resto da tarde a falar sobre este magnifico livro, em vez disso e de vos contar a bonita historia de amor entre um anjo e um demónio, peço-vos que sejam voces proprios a ler. Não são todos os livros que realmente me fazem rir e chorar num curto espaço de tempo e nem todos têm o poder de me fazer vibrar e amar a historia como este, visto ser eu uma leitora avida de livros mesmo bons, por isso se estou aqui com este palavreado todo é porque o livro é realmente bom... Graças a Deus(ou não) que existe um Marc Levy neste mudo =)

_________________


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sete dias para a eternidade   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sete dias para a eternidade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bon dia
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cultura&Arte :: Área Temática :: Literatura :: Livros-
Ir para: