Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Sê bem-vindo(a) ao nosso fórum.

Neste espacinho, podes partilhar interesses sobre diversos assuntos.
Neste fórum dedicado à cultura e arte, podes falar sobre filmes, músicas, livros, fotografia, desenho, etc.
Podes também partilhar trabalhos teus e publicar historias originais e/ou fanfics.

Estás à espera de quê?! Inscreve-te (aqui em baixo onde diz 'regista-te' sim?) ! Ou faz o teu login se já fazes parte deste nosso espacinho ^^,
Cultura&Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Anime&Manga] Ouran High School Host Club

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dumpling
Administrador
Administrador
Dumpling


Idade : 33
Localização : Entroncamento
Mensagens : 26
Pontos : 174
Data de inscrição : 27/07/2009

[Anime&Manga] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: [Anime&Manga] Ouran High School Host Club   [Anime&Manga] Ouran High School Host Club EmptyQui 24 Set 2009, 22:29

[Anime&Manga] Ouran High School Host Club Idk22



NOME ORIGINAL: Ōran kōkō Host club, 桜蘭高校ホスト部
ORIGEM:Japão
GÉNERO: Comédia/Escolar/Romance
NUMERO DE EPISÓDIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:2005

SINOPSE:[Anime&Manga] Ouran High School Host Club Ouran-3


Haruhi é uma rapariga pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas nem lhe interessa, usa uns jeans quais quer, chegando a ser confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranquilo para estudar, pois a biblioteca estava uma algazarra. Acaba por encontrar uma sala de música onde conhece, o Host Club. Então, a rapariga é confundida com um rapaz, e todos os anfitriões começam a gozar com ela, pois aquele lugar só é frequentado por meninas, logo se "ele" está lá, é porque é um gay. Todos começam a gozar dela de tal maneira que o que Haruhi mais quer é ser uma avestruz para esconder o rosto de tanta vergonha, e acaba por partir um vaso no valor estimado de 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira uma "escrava" do Ouran Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as meninas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tapava a testa. E logo os membros do clube descobrem que ela é uma menina. Mas como rapariga, não poderia fazer parte do clube, então eles resolvem "ajudá-la" a esconder seu sexo(sendo que entre todos os alunos da escola, apenas os membros do clube sabiam que Haruhi é uma menina).

* Haruhi Fujioka: protagonista. Haruhi(se diz Raruki) é uma menina de classe média que consegue a única bolsa para estudar em Ouran, uma escola só para a elite. Assim, não tem dinheiro para comprar nem o uniforme, se veste de qualquer jeito, sendo confundida com um menino, mas não se importa. Um vizinho-peste grudou chiclete no seu cabelo pouco antes do ano letivo, por isso possui o cabelo curto. No ínicio do ano, quando procurava um lugar tranqüilo para estudar, acabou indo parar no Clube de Anfitriões (Host Club) onde sem querer acaba quebrando um vaso muito caro. Como não tinha dinheiro para reembolsa-lo, foi forçada a trabalhar como anfitrião para quitar sua dívida. Detalhe: como garota, ela não pode fazer parte do clube, então ela tem que esconder seu género de toda a escola e assim apenas os outros membros do clube sabem que ela é uma garota.

* Tamaki Suou: o fundador do Ouran Host Club. Loiro, olhos azuis, quer que o mundo gire em torno de si, seus sonhos o fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, de vez em quando dá delírios.Mas ele é sempre muito gentil e ajuda os outros sempre que possível.É apaixonado por Haruhi desde o começo da série, mas nem ele mesmo se dá conta disso.E ele sempre demonstra ciumes dela.Ele também diz que o clube é como uma família, e como ele é o presidente do clube se nomeou de "pai" e diz que Haruhi é sua filha e também diz que o Kyoya(por ser o vice-presidente) é a mãe. É meio francês e já sofreu preconceito por causa disso.

* Kyoya Ootori: É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar. É muito calmo, nunca perde a classe e mau altera o tom de voz. É ele que obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida actualizada. Claro que tem seu tom de comédia. É extremamente rico e inteligente.Ele faz com que as pessoas pensem que ele só faz as coisas em troca de alguma coisa (em geral, critérios).Mas na verdade ele gosta de ajudar os outros, por isso se tornou o melhor amigo de Tamaki(que também gosta de ajudar os outros).

* Hikaru e Kaoru Hitachiin = São gémeos idênticos e fingem ter um romance entre si para agradar as garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam dela, porque fala o que pensa e não liga para o que os outros vão achar. Haruhi é da mesma sala dos gémeos e foi a primeira pessoa a diferencia-los, sendo isso outro motivo para eles gostarem dela. Quem não gosta muito disso é Tamaki que fica com ciúme quando eles ficam juntos. Os irmãos Hitachiin são como uma dupla dinâmica que prega peças em todos, porém respeitam muito Tamaki(pois ele foi a primeira pessoa a trata-los de forma diferente e porque ele realmente quis ser amigo deles).E os irmãos demonstram muito ciúme de Haruhi(um dos motivos que fez os irmãos querem tanto que o sexo de Haruhi ficassem em segredo é porque eles não gostam de outros rapazes conversando com ela).Hikaru demonstra sentir "algo mais" em relação a Haruhi.Diferente de Kaoru, que sente como se ela fosse como uma irmã.Fora que Kaoru também arma para que Haruhi e Hikaru tenham um encontro. De acordo com Kaoru, Hikaru é exagerado por natureza. No episódio cinco eles brigam e Hikaru pinta o cabelo de rosa enquanto que Kaoru pinta o dele de azul. No final eles contam que fingiram a briga só para que pudessem ir na casa de Haruhi.

* Mitsukuni Haninozuka (Honey-senpai): garoto-génio-kawaii que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tem aparência de uma criança e está no último ano do colegial. No volume quatro do mangá, a autora explica, dizendo que ele nasceu no dia 29/02, fazendo aniversário de quatro em quatro anos, crescendo mais lento que o normal. É mimado pelas clientes do clube, e é muito simpático e gentil. Sempre tem seu coelhinho de pelúcia consigo.E ele também é um lutador incrivelmente forte, sendo um mestre em karatê e judô.Mitsukuni é mais conhecido por seu apelido, "Honey".

* Takashi Morinozuka (Mori-senpai): é daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. É primo e servidor fiel de Honey-kun, seguindo uma tradição de suas famílias. Fala muito pouco de si mesmo (na verdade fala muito pouco de qualquer coisa), e está sempre preocupado com o bem-estar dos outros através de seus actos. Com jeito que agrada os fãs, é, segundo Bisco Hatori, junto com os gémeos, o personagem mais popular da série.Takashi é mais conhecido por seu apelido, "Mori".
[Anime&Manga] Ouran High School Host Club Ouran

_______________________________________________________________

Estou a acabar de ver este anime, nos últimos 4 episódios, e apaixonei-me completamente.
É óptimo para rir e descontrair um pouco. O meu preferido, desde inicio, é o Tamaki ^.^ e considero-o o mais cómico, não desfazendo dos gémeos.
Recomendo a assistirem mesmo. Eu estou a amar Very Happy

Já para não falar das músicas de opening e ending que adoro:

Opening: